Stock Light: Na batalha de Londrina, Gustavo Frigotto conquista quarto pódio da temporada

0

Piloto subiu duas posições na classificação do campeonato

Com um troféu de terceiro lugar e 22 pontos a mais no bolso, o paranaense Gustavo Frigotto encerrou o seu sábado de atividades no Campeonato Brasileiro de Stock Light em Londrina. Na prova disputada na tarde de hoje (20), o piloto da Água da Serra / RKL Competições largou em terceiro e fez uma corrida madura e inteligente, sobrevivendo ao caos que se instaurou ao fim da primeira bateria. Com o resultado, Gustavo subiu para a terceira posição na tabela de classificação.
“Brigamos pela vitória até o fim, só que ela escapou no final depois de um incidente com um adversário. Estou feliz porque mostramos muita competitividade. Amanhã largando em oitavo, será preciso ter cautela e conquistar mais pontos importantes para tentar brigar pelo título em Interlagos. Quero muito agradecer a minha equipe Água da Serra / RKL Competições pelo excelente carro que me deram durante o fim de semana”, disse o piloto.
A segunda bateria do Campeonato Brasileiro de Stock Light em Londrina está marcada para às 9h00, com transmissão ao vivo do site globoesporte.com

Foto: Rodrigo Guimarães

Por: Yuri Bascopé

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade