‘Fiel escudeiro’, Cirino chega empolgado para corridas da Copa Truck em Curvelo

0

Empolgação e consciência movem o piloto paranaense Wellington Cirino para a oitava etapa da Copa Truck, que será disputada neste final de semana no Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG), definindo a Copa Sudeste e as últimas vagas para a Grande Final que será disputada em Curitiba, no dia 2 de dezembro.

A empolgação de Cirino tem dupla razão. A primeira, a formalização de uma nova parceria com uma das maiores cooperativas de crédito do país, a CRESOL, que tem sede em Francisco Beltrão, cidade natal do piloto.

“Estou muito feliz por essa parceria que se soma ao trabalho de toda a equipe Império Truck Racing ao longo da temporada. É um parceiro forte, de credibilidade, que acredita no nosso trabalho. E tendo suas raízes em Francisco Beltrão, me dá muito mais responsabilidade e vontade para levar o caminhão ao pódio nas duas corridas que ainda temos”, comentou Wellington Cirino.

O segundo motivo da empolgação é acelerar, pela primeira vez, na pista mineira, considerada uma das mais difíceis da temporada.

“Andei no simulador e vi que é um circuito muito desafiador e bacana de pilotar. Estou empolgado em estrear nessa nova pista”, afirmou.

Campeonato – Cirino tem poucas possibilidades de conquistar um dos troféus da Copa Sudeste, por não ter pontuado na etapa anterior, em Interlagos. Por isso, ele pretende ser o fiel escudeiro do companheiro de equipe André Marques, atual segundo colocado da copa.

“Vou fazer minha parte pensando na equipe. Temos que nos preocupar em organizar para que o André termine entre os três primeiros, de preferência, com o troféu ouro para chegar bem para a Grande Final. Como a pista é desconhecida de todos, vai ser um trabalho muito grande treino a treino para fazer os melhores ajustes”, salientou Cirino.

CRESOL – Com longa experiência na parceria em eventos e esportes, como o futsal, a Cresol entra pela primeira vez no mundo dos motores, porém, mantendo a identificação com sua área de atuação.

“Para a Cresol que tem sua sede nacional instalada no sudoeste do Paraná, berço do cooperativismo e do automobilista Wellington Cirino é motivo de orgulho investir em iniciativas que destaquem o comprometimento e a responsabilidade, sendo a valorização ao esporte em suas diferentes formas um dos pilares da Cresol, e colocar a nossa marca junto ao automobilismo reforça nossas ações e estratégia de marketing esportivo, fortalecendo ainda mais nossa imagem e nos aproximando dos diferentes públicos”, destacou Adriano Michelon, Diretor Superintendente da Cresol.

Por: JR assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade