Mogi das Cruzes/Helbor é superado pelo Flamengo no Rio pelo NBB

0

O Mogi das Cruzes/Helbor foi derrotado pelo Flamengo por 93 a 73 na noite desta terça-feira (30) no Rio de Janeiro pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil). Esse foi o segundo revés dos mogianos na competição. Os cariocas seguem invictos no campeonato.

O Flamengo venceu o primeiro (21 a 16), o terceiro (23 a 16) e o último (29 a 20) quartos, enquanto o Mogi das Cruzes/Helbor apenas o segundo (20 a 21). Os destaques mogianos da partida foram o ala Gui Deodato, um dos cestinhas ao lado de Jhonatan, do Flamengo, com 23 pontos, o pivô JP Batista, com 11 pontos e nove rebotes, e o ala-pivô Luís Gruber, também com 11.

“É lamentável tomar 93 pontos sabendo da qualidade ofensiva deles. É o campeonato. A gente está aprendendo com isso. Parabéns para a equipe deles e a gente tem de se encaixar para voltar melhor no próximo jogo contra o Botafogo. Tínhamos que ter jogado com mais energia na defesa. Taticamente você até cobre alguns buracos, mas precisa dar energia, só taticamente não funciona. Acho que foi o que faltou hoje”, destaca o ala Gui Deodato, que ficou em quadra por 37 minutos.

A equipe ainda continua no Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira (1º), às 20h. “Será um outro jogo difícil. O Botafogo ganhou do Paulistano hoje também. Vamos jogar em quadra menor contra um time que taticamente, na minha opinião, joga mais forte do que o Flamengo, que vai mais na qualidade de rotação, de jogadores e de experiência. Será um jogo duro, muito difícil e nós precisamos evoluir muito, principalmente na parte de defesa, que tem sido o grande problema nesta temporada”, adverte o técnico Guerrinha.

Por: Antonio Penedo – Timeline Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade