Com mais de 300 jogos na Turquia, Bobô comemora “gol especial” pelo Alanyaspor

0

Saiu o primeiro gol em jogo oficial do atacante Bobô pelo Alanyaspor. Foi nesta quarta-feira (31) em partida válida pela Copa da Turquia. A equipe do brasileiro venceu fora de casa por 3 a 1 o Yeni Altındağ Belediyespor e garantiu classificação para a próxima fase.

De volta ao país após quase três anos, o brasileiro revelou o sentimento com o gol marcado. “Como eu sempre digo, tenho um grande carinho pelo país e pelas pessoas aqui na Turquia. Me sinto como se estivesse em casa, sempre fui muito bem tratado por todos. Sem dúvidas foi um gol especial para mim. Na verdade, estar jogando aqui novamente já vem sendo especial. Vivi momentos inesquecíveis nesse país e o gol nesse meu retorno foi bastante simbólico. Espero que, assim como nas minhas outras passagens por aqui, eu possa conquistar títulos e ajudar o clube”, destacou o experiente jogador de 33 anos, natural de Gravatá, Pernambuco.

Na Turquia, Bobô soma mais de 300 jogos, já conquistou sete títulos e está próximo de atingir a marca de 150 gols. Na temporada 2018-2019, o atacante marcou dois gols em amistosos e agora o primeiro em partida oficial.

Com 13 jogos até o momento pelo Alanyaspor, Bobô avalia o início da temporada. “Nossa equipe tem condições de melhorar e crescer ao longo do campeonato. Foram só 10 jogos na Liga e vejo que estamos evoluindo aos poucos. Eu mesmo tenho me cobrado bastante, quero ajudar mais. Espero que agora, com esse gol no último jogo, as coisas fluam melhor e os gols voltem a aparecer com frequência”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade