Giovani Almeida e Alexandre Pepe animados para a Cascavel de Ouro

0

Pilotos contarão com o patrocínio da Blau Farmacêutica no GM #137 da equipe Alpie.

A poucos dias  da disputa da 32° edição da Cascavel de Ouro 2018, Giovani Almeida e Alexandre Pepe se mostram mais entusiasmados com esse novo desafio na carreira de ambos os pilotos paulistas.

Com os pés no chão, a dupla paulista sabe que a disputa em Cascavel será complicada. Apenas 55 carros vão para a disputa final, mas o  número de inscritos já superou esse total, então o primeiro objetivo da dupla é se garantir entre os primeiros 45 colocados que não precisarão disputar uma corrida extra para se garantir na disputa de domingo, 18.

“Será a minha primeira vez em Cascavel, um traçado novo, uma experiência nova, e meu companheiro Alexandre Pepe, também nunca andou na pista paranaense e nosso primeiro objetivo é se garantir entre os primeiros 45 colocados na classificação,  e desta forma não participarmos da repescagem para não ter um desgaste físico,  e de equipamento. Feito isso, nossa expectativa é completar a corrida no domingo, e sabemos que será muito difícil e complicada, então temos os pés no chão para essa disputa”, destacou Giovani Almeida.

“Nós contaremos com o patrocínio da |Blau Farmacêutica e termos uma ótima estrutura para esse final de semana no Paraná. Nosso primeiro ponto é conseguir fazer todos os treinos para que, tanto eu quanto o Giovani possamos conseguir pegar as manhas da pista”, disse Pepe.

Da mesma forma que Giovani, Ale Pepe, também destaca  importância de se garantir entre os 45 primeiros colocados para evitar todos os desgastes possíveis. “Nós sabemos que se não nos garantirmos no primeiro pelotão, teremos que ficar entre os 10 primeiros da corrida de repescagem, pra podermos ir para a corrida principal, e nosso objetivo principal é disputar a corrida de domingo”.

“A dois anos estamos tentando participar da Cascavel de Ouro, tanto eu quanto o Giovani, então vamos dar o melhor que pudermos e buscar fazer uma corrida sem acidentes para concluirmos a disputa que será um marco em nossas carreiras”, concluiu Pepe.

A 32° edição da Cascavel de Ouro, terá três horas de duração e tem largada prevista para as 13 horas e R$ 150 mil reais de premiação aos vencedores. A disputa contará com transmissão ao vivo, pelo canal Band Sports, confira a programação:

Foto programação: Divulgação/Cascavel de Ouro

Foto: Reprodução/Facebook Art Um Comunicação Visual – oficial

Texto Matheus Furlan

Por: High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade