RENAULT KWID É CAMPEÃO DO SELO MAIOR VALOR DE REVENDA, NA CATEGORIA “ENTRADA”

0

O Renault Kwid acaba de ganhar mais um prêmio. O SUV dos Compactos foi eleito o vencedor do selo Maior Valor de Revenda – Autos, na categoria “Entrada”. Os campeões foram conhecidos na sexta-feira (09), em evento realizado no Salão do Automóvel de São Paulo. O Estudo de Depreciação de Veículos Automotores feito pela Agência Autoinforme é o indicador dos ganhadores do Selo Maior Valor de Revenda – Autos 2018, revelando os veículos que menos se desvalorizaram ao longo de um ano.

“O Kwid acumula mais de 15 prêmios da imprensa especializada desde o seu lançamento, pelo reconhecimento a vários de seus atributos, como a economia de combustível, amplo espaço interno e características SUV. O selo Maior Valor de Revenda é mais um importante reconhecimento que se soma à trajetória vitoriosa do nosso veículo”, afirma Alejandro Botero, vice-presidente Comercial da Renault do Brasil.

O Renault Kwid é o líder de vendas entre os compactos de entrada no país. De janeiro a outubro, o veículo já teve mais de 52 mil unidades emplacadas, chegando a 45% de participação de mercado no seu segmento. Graças ao K-Commerce, a plataforma on-line mais completa para a compra de um veículo, o Kwid pode ser adquirido até mesmo por meio de um celular. Desde que foi lançada, em janeiro, mais de 13 mil unidades do SUV dos Compactos já foram comercializadas por meio da plataforma.

Por: Sala de Imprensa Renault do Brasil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade