Rafael Lopes: “Foi muito bom, mas vamos trabalhar pra voltarmos mais fortes em 2019”

0

Dupla do HB20 #54 terminou a disputa na 12° colocação.

A 32° edição da Cascavel de Ouro, foi espetacular. Como já era de se espera,r a chuva deu um toque especial e com isso, trouxe a habilidade dos pilotos a flor da pele.

Toques, rodadas, acidentes e emoções não faltaram na disputa, que mais uma vez, mostrou que o automobilismo brasileiro está mais vivo do que nunca em suas raízes.

De olho em um futuro próximo, a dupla Rafael Lopes (Grupo Viamar, Azecor Seguros, Carvão Imperador, Motul, Speed Film, Auto Avaliar, Portal High Speed Brazil) e Pedro Pimenta, estiveram a bordo do HB20 #54 da equipe Fast Racing e mostraram uma belíssima sincronia ao longo de toda a disputa.

“A disputa foi maravilhosa. Andamos muito bem, ganhamos diversas posições e chegamos a andar na quarta colocação. No último trecho da prova éramos os mais rápidos da pista, mas, nosso carro acusou falta de combustível e com isso acabou terminando a disputa em 12° lugar, no entanto, para o primeiro ano de disputa da “Cascavel de Ouro”, foi muito, muito bom. Estou muito feliz, e agora vamos treinar bastante, trabalhar muito mais e voltar em 2019, mais fortes”, afirmou Rafael Lopes.

Confira a classificação final da Cascavel de Ouro 2018:

1) 22- E. FAVARIN/I. FAVARIN/D. MUFF ATO (VW GOL),
2) 89-L. INOUE/L. TOTTI (VW GOL), a 36.479
3) 33-G. MAGNABOSCO/E. BERLANDA (VW GOL), a 50.628
4) 45-C. CARVALHO/F. CARDOSO (HB 20), a 58.157
5) 8-L. ZANDONÁ/P. PIZZONI (FORD FIESTA), a 1:12.421
12) 54-R. LOPES/P. PIMENTA (HB 20), a 2 voltas

Rafael Lopes conta  com o apoio do Grupo Viamar, Azecor Seguros, Carvão Imperador, Motul, Speed Film, Auto Avaliar e do Portal High Speed Brazil.

Foto: Reprodução/Facebook Rafael Lopes – oficial

Texto: Matheus Furlan

Por: High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade