Recuperado, Hyoran conta com histórico positivo diante dos rivais da semana para confirmar título brasileiro pelo Palmeiras

0

A cada rodada, o Palmeiras fica mais próximo de colocar a mão na taça do Campeonato Brasileiro. Restando três rodadas para o término da competição, o Verdão tem cinco pontos de vantagem para o vice-líder, Flamengo. Os comandados de Felipão podem até confirmar o título na próxima quarta-feira quando recebem o América Mineiro, às 21h45, no Allianz Parque. Para isso, precisam vencer o Coelho e torcer para que Flamengo e Internacional não vençam Grêmio e Atlético Mineiro, respectivamente.

Para o duelo contra o América Mineiro, o técnico Luiz Felipe Scolari contará com o retorno de Hyoran, recuperado de uma lesão muscular na panturrilha. O camisa 28 esteve no processo de transição na última semana e quer estar presente nesse momento decisivo do Brasileirão. “Tive uma pancada na panturrilha que me tirou dos últimos jogos e fez com que não entrasse em campo ainda em novembro. Mas, estou recuperado. Tratei intensamente nos últimos dias e me sinto bem, graças ao suporte dos profissionais do departamento médico palmeirense”, declarou o meia, que atuou em 34 partidas nesta temporada.

Caso não confirme o título diante do América Mineiro, o Palmeiras pode sagrar-se campeão no próximo domingo, às 17h, contra o Vasco, no estádio São Januário. Curiosamente, Hyoran nunca perdeu em duelos que fez diante do América Mineiro e Vasco. Contra os mineiros foram quatro jogos, com duas vitórias e dois empates. Já diante dos cariocas, o meia tem 100% de aproveitamento em dois compromissos. “É um histórico bacana de nunca ter perdido para América Mineiro e Vasco. Mas, tenho a consciência que cada partida é uma história. E o segredo nesta reta final é continuarmos com esse espírito decisivo. Cada jogo para nós é uma final e agora, mais do que nunca, não podemos cometer erros. Nosso grupo é muito qualificado, a comissão técnica confia nos jogadores e vem realizando um excelente trabalho. Faremos de tudo para sermos campeões brasileiros”, finalizou.

Histórico de confrontos de Hyoran contra América Mineiro e Vasco:

América Mineiro – 4 jogos (2 vitórias e 2 empates)

22/05/2016 – Chapecoense 3×1 América Mineiro

19/08/2016 – América Mineiro 1×2 Chapecoense

23/05/2018 – Palmeiras 1×1 América Mineiro

05/08/2018 –  América Mineiro 0x0 Palmeiras

Vasco – 2 jogos (2 vitórias)

04/07/2015 – Chapecoense 1×0 Vasco

12/08/2018 – Palmeiras 1×0 Vasco

Por:  AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade