Arthur Pecos é convocado para jogos decisivos da seleção brasileira

0

O armador do Mogi das Cruzes/Helbor, Arthur Pecos, foi convocado pelo técnico Aleksandar Petrović para a seleção brasileira que disputará os dois próximos jogos classificatórios para a Copa do Mundo da China 2019. O Brasil enfrentará a República Dominicana, no dia 30 deste mês, às 19h15, e o Canadá, no dia 3 de dezembro, às 20h. Se vencer estes dois compromissos, o Brasil garante vaga no mundial.

As duas partidas serão no Ginásio Wlamir Marques, do Corinthians, em São Paulo, e serão transmitidas ao vivo pelo SporTV. O anúncio oficial dos selecionados foi feito pelo croata na manhã desta quinta-feira (22) em evento da CBB (Confederação Brasileira de Basketball) na capital.

“Não tem reconhecimento melhor do que esse. A gente trabalha para isso. É um sonho de qualquer jogador estar na seleção principal. Eu tive a oportunidade de ir há alguns meses atrás e continuei trabalhando. Acho que essa convocação coroa um pouco o trabalho que eu venho fazendo. Eu tenho de agradecer a oportunidade que estou tendo aqui, ao Guerrinha, à comissão técnica, e como eles estão apostando em mim. Vou levar o nome de Mogi das Cruzes para a seleção e Mogi merece muito isso. Estou muito feliz”, revela Pecos.

A campanha da seleção até aqui registra seis vitórias e duas derrotas. Depois destes dois compromissos em São Paulo, os brasileiros fecham a participação em fevereiro fora contra Ilhas Virgens (dia 21) e República Dominicana (24).

Convocados

Além de Arthur Pecos, foram convocados: Rafa Luz (Morabank Andorra, Espanha), Scott Machado (South Bay Lakers -EUA), Vitor Benite (Cedevita, Croácia), Leandrinho (sem clube), Marcos Louzada ‘Didi’ (Franca), Léo Meindl (Paulistano), Marquinhos (Flamengo), Rafa Mineiro (Flamengo), Augusto Lima (Cedevita, Croácia), Lucas Dias (Franca), Lucas Bebê (Montekat Fuenlabrada, Espanha) e Anderson Varejão (Flamengo).

Por: Antonio Penedo – Comunicação Mogi Basquete

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade