MB Challenge: Só a vitória garante o título para Fernando Jr em Curitiba

0

O autódromo Internacional de Curitiba recebe, nesse final de semana, a oitava e última etapa da Mercedes-Benz Challenge. O piloto de Santa Cruz do Sul Fernando Jr tem chances conquistar o tricampeonato na categoria, para isso ele precisa vencer a prova.

O santacruzense está na segunda posição na disputa pelo título da temporada na categoria CLA/AMG, vinte e seis pontos atrás do líder. Fernando Jr que estreou em uma equipe nova esse ano corre apenas por um resultado: vencer a corrida no domingo. “Sobre a temporada na Center Bus Sambaiba foi uma experiência ótima, eles me entregaram um carro competitivo em todas as provas, a equipe me deu todas as condições para vencer em as corridas”, destaca o piloto. “Vou com só um pensamento para Curitiba, que é o pensamento da vitória. Não interessa aonde os concorrentes que estão disputando comigo vão chegar, eu vou para a vitória para tentar esse campeonato”, projeta Fernando Jr. “Conto com o apoio de toda torcida e familiares, tenho boas recordações de Curitiba, onde já ganhei provas aqui”, finaliza.

As atividades de pista começam na sexta-feria com três treinos livres, no sábado mais dois treinos durante a manhã e na parte da tarde acontece o treino classificatório, que define o grid de largada para a prova de domingo, que tem a largada prevista para as 10h25min.

Fernando Junior conta com os patrocínios de Xuk Bebidas, Energético Power Land, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Motoryama são empresas parceiras da iniciativa.

Por: LF Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade