RENAULT É ELEITA A “MARCA DIGITAL” NO CARRO DO ANO 2019

0

A Renault foi eleita a “Marca Digital” no prêmio Carro do Ano 2019, com o K-Commerce, a plataforma on-line mais completa para a compra de um veículo, que está no ar desde janeiro. A premiação, que está na 52ª edição, é promovida pela revista Autoesporte. O júri é formado 20 jornalistas de todo o país.

Mais de 13 mil Kwid já foram vendidos por meio do K-Commerce. O processo é simples: basta se cadastrar no site loja.renault.com.br e configurar o carro (versão e pintura). Daí é só escolher a forma de pagamento e a concessionária para retirada do veículo. Durante o processo, o cliente visualiza informações como valor de entrada e das prestações e previsão de entrega. O cliente pode, inclusive, submeter seu usado a avaliação.

Produzindo no Brasil desde 1998, a Renault está no melhor momento de sua história no país em participação de mercado. Neste ano, a marca acumula 8,6% de market share de janeiro a outubro, um recorde. O resultado está atrelado ao sucesso comercial dos seus dois últimos lançamentos no Brasil: o Captur e o Kwid – líder absoluto do seu segmento, com 45% de participação de mercado entre os compactos de entrada, também no acumulado até outubro.

Por: Sala de Imprensa Renault do Brasil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade