Titular do Avaí na reta final da Série B, Marquinhos Silva celebra acesso pelo Leão da Ilha: ”Especial”

0

Contratado pelo Avaí para a disputa da Série B, o zagueiro Marquinhos Silva foi conquistando o seu espaço na equipe azurra ao longo da competição. Ele terminou o Campeonato Brasileiro como titular da defesa avaiana e foi um dos destaques na partida decisiva com a Ponte Preta, que ocorreu no último sábado (24). O empate em 0 a 0 na Ressacada garantiu o retorno do Leão da Ilha à elite do futebol nacional.

Feliz pelo acesso com a camisa do Avaí, Marquinhos celebra a conquista. ”Nosso grupo está de parabéns. Todos na nossa equipe lutaram muito por esta conquista, que premiou o bom trabalho realizado ao longo do campeonato. Poder conquistar este acesso diante da nossa torcida foi algo muito especial e fico extremamente feliz por ter feito parte disso”, disse o experiente jogador, de 36 anos.

Ao todo, Marquinhos Silva defendeu o Avaí em 20 partidas nesta edição da Série B. Foram nove vitórias, seis empates e cinco derrotas. Com o término do Brasileirão, o zagueiro faz um balanço positivo da sua temporada pelo Leão da Ilha. ”Cheguei no Avaí com o objetivo de ajudar o clube da melhor maneira possível. Trabalhei muito para retribuir a confiança que foi depositada em mim, pelos dirigentes, torcedores, companheiros de equipe e comissão técnica. Acredito que consegui desempenhar bem o meu papel e fico muito satisfeito com isso”, completou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade