Fernando Prass e Éder Carbonera participam de volta rápida na Stock Car em Interlagos

0

Goleiro do Palmeiras e campeão olímpico do vôlei deram voltas no Stock Car da Cimed Racing em Interlagos nesta quinta-feira com aulas de Felipe Fraga e Cacá Bueno

Dois visitantes ilustres marcaram presença na Stock Car nesta quinta-feira em Interlagos: Fernando Prass, goleiro campeão brasileiro com o Palmeiras nesta temporada, e Éder Carbonera, campeão olímpico de vôlei com a Seleção Brasileira. Os dois atletas receberam dicas de Felipe Fraga e Cacá Bueno, pilotos da Cimed Racing.

“Foi muito divertido receber dois atletas multicampeões aqui na Stock Car. O Prass pegou uma carona no nosso carro da Cimed Racing e gostou bastante da experiência. Quero ver se em uma próxima vez ele também vem para acelerar”, brincou Fraga, que disputa o título da temporada 2018 da Stock com Daniel Serra. Os dois pilotos tentam o bicampeonato.

Central de 2,05m da Seleção Brasileira e do Sesi/SP, Éder sofreu um pouco para entrar no macacão e também no carro, mas gostou bastante da experiência de fazer uma volta rápida ao lado de Cacá Bueno. “É emocionante fazer uma volta em Interlagos com o carro da Stock Car e ao lado de um piloto com tantas conquistas como o Cacá. Gostei bastante da experiência de pilotar o carro também”, disse Éder.

Pentacampeão da Stock, Cacá também aprovou a participação dos convidados no carro da Cimed Racing. “É importante essa sinergia entre os esportes para os atletas verem um pouco de como é o trabalho nas outras modalidades. Eu, por exemplo, joguei vôlei de praia recentemente com a dupla Evandro/Vítor e é incrível o alto nível deles. A Cimed faz um ótimo trabalho em apoiar o vôlei, o futebol e o automobilismo”, diz Cacá.

O treino classificatório da Stock Car será neste sábado ao meio-dia, com transmissão ao vivo do Sportv, que também exibe a prova no domingo às 11h. A corrida final também será transmitida ao vivo pela TV Globo.

Por: RF1 Serviços Jornalísticos

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade