De volta ao Brasil após temporada na Coréia do Sul, Alemão comemora acerto com o Figueirense

0

Após disputar sua segunda temporada da carreira fora do Brasil, Alemão está de volta. O defensor, que atuou neste ano no Pohang Steelers, da Coréia do Sul, já tem definido seu destino em 2019. O experiente jogador vestirá a camisa do Figueirense.

Feliz com o acerto e empolgado para o novo desfio, Alemão revela sua expectativa para a chegada em Florianópolis. “Será minha primeira vez no futebol de Santa Catarina e a expectativa é a melhor possível. Não tenho dúvida que será um grande desafio para mim, estou muito motivado para iniciar 2019 defendendo a camisa do Figueirense. Sei da grandeza do clube e vou trabalhar forte para fazer o meu melhor, espero que seja o início de uma história de sucesso”, destacou o zagueiro, que é natural de Vitória, Espírito Santo.

De férias no Brasil, enquanto não inicia os trabalhos para 2019, o zagueiro fez um balanço da temporada 2018 e avaliou sua passagem pela Coréia do Sul. “Estou feliz por estar de volta ao Brasil. Foi um ano diferente para mim, as coisas lá na Coréia são bem diferentes. A questão de adaptação é muito importante e faz toda a diferença. Mas, acima de tudo, foi uma ótima experiência e um grande aprendizado. Acredito que evolui tanto profissionalmente quanto pessoalmente. No geral, o saldo é positivo”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade