Rafael Lopes disputa última etapa do Turismo Nacional neste final de semana

0

Piloto volta a guiar o HB20 #54 da Fast Racing.

Depois de experimentar o carro da Stock Car Light em Interlagos no último final de semana, o piloto Rafael Lopes (Grupo Viamar, Azecor Seguros, Carvão Imperador, Motul, Speed Film, Auto Avaliar, Portal High Speed Brazil), volta as pistas desta vez em Curvelo, Minas Gerais, para a decisão da temporada de 2018 do Turismo Nacional 1600.

Apesar da sexta colocação na tabela de classificação da categoria 1A, com 239 pontos, Lopes sabe que terá que se superar no traçado mineiro para ajudar seu companheiro de equipe, Fabiano Cardoso, a conquistar o título da categoria.

“Nós vamos a Curvelo neste final de semana e esperamos voltar com o título da categoria. O Fabiano (Cardoso) está lutando por essa conquista e todos sabem o trabalho que estamos desenvolvendo com esses carros maravilhosos que são os Hyundai HB20. Então, vou fazer de tudo para ajudar meu companheiro nessa batalha em Minas Gerais”, afirmou Lopes.

Da mesma forma que nas etapas anteriores, o Turismo Nacional contará com quatro corridas neste final de semana, 15 e 16 de dezembro,  e três pilotos estão na disputa do título da categoria 1A: Pablo Alves com 413 pontos, Fabiano Cardoso com 408 e Gustavo Mascarenhas com 402 pontos conquistados.

Rafael Lopes conta com o apoio do Grupo Viamar, Azecor Seguros, Carvão Imperador, Motul, Speed Film, Auto Avaliar e do Portal High Speed Brazil.

Foto: Reprodução / Facebook Fast Racing – oficial

Texto: Matheus Furlan

Por: High Speed Brazil

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade