Sem pressa e com foco no ‘melhor projeto’, Hugo Almeida agradece ao Paysandu e deve acertar com novo clube

0

Hugo Almeida foi um dos destaques do Paysandu na temporada. Mesmo chegando na metade do ano e não conseguindo evitar a queda da equipe para a Série C, o camisa 9 terminou 2018 bastante valorizado.

Foram 18 partidas com a camisa bicolor. Hugo Almeida fez 4 gols, deu 2 assistências e era um dos nomes que a fiel torcida pedia a permanência. Mas ela não deve acontecer. “Todo jogador tem que jogar em clube assim, de história e principalmente com uma torcida assim. A do Papão é sensacional. O que eu vivi ali em pouco tempo não vou esquecer. Mesmo brigando lá embaixo eles davam show. Infelizmente a tendência é que eu não fique. Tenho outros projetos chegando e estou analisando tudo. A questão do calendário pesa. Mas vamos ver. O certo é que foi uma honra ter vestido as cores do Paysandu”, afirmou.

Com propostas, Hugo Almeida quer decidir em breve seu novo destino em 2019. Sem pressa e com o foco no melhor projeto segundo ele. “Agora é o momento de parar e decidir. Mas sem pressa. Tenho algumas ofertas e vou optar pelo melhor projeto. Não é só a parte financeira, é o calendário, a gana do time em vencer na temporada, enfim, tem a questão da família e da cidade também. Tem que ter calma. Quero em breve fechar e assinar para conseguir aproveitar bem minha família nesse período de férias”, finalizou o camisa 9, que também já defendeu as cores clubes como América Mineiro, Juventude, Coritiba e Paraná.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade