Um mês após anunciar aposentadoria, Héracles agradece mensagens de apoio e valoriza carinho recebido

0

No dia 13 de novembro o lateral-esquerdo Héracles anunciou de forma oficial a sua aposentadoria dos gramados. Revelado pelo Atlético Paranaense, o agora ex-jogador também atuou por Avaí, Joinville, JMalucelli e Ypiranga-RS, além das seleções brasileiras de base. Desde 2013, o defensor vinha enfrentando sérias lesões que prejudicavam o seu desempenho dentro de campo. Por isso, resolveu dar um ponto final na sua carreira aos 26 anos de idade.

Exatamente um mês após ”pendurar as chuteiras”, Héracles ressalta a sua alegria com o carinho recebido, tanto de torcedores como de ex-colegas de profissão. ”Fiquei muito feliz com a repercussão da minha aposentadoria. Recebi muitas mensagens nas minhas redes sociais, tanto de torcedores como de ex-companheiros de equipe e dirigentes. É muito bom ser lembrado pelo que fiz no futebol e perceber que de alguma forma eu deixei um legado neste período em que atuei”, disse o ex-jogador.

Além da lembrança por parte dos torcedores e profissionais das equipes onde atuou, Héracles também agradece o apoio recebido pelos clubes por onde passou. ”Os próprios clubes em que atuei também se manifestaram após o anuncio da minha aposentadora. Sou muito grato a essas equipes, que tanto contribuíram para a minha evolução pessoal e profissional. Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de apoio e dizer que sigo na torcida por cada uma dessas camisas”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade