Contratado pelo Bragantino, Edimar avalia chegada ao clube e inicia pré-temporada de olho no Paulistão 2019

0

O zagueiro Edimar é o novo reforço do Bragantino. Após defender o Paysandu nesta temporada, o jogador acertou sua ida para o clube paulista. Com a camisa do Papão, o defensor disputou 33 jogos entre Campeonato Paraense, Copa Verde e Série B do Brasileirão.

Neste ano, o clube de Bragança Paulista chegou às quartas de final do Paulistão, sendo eliminado pelo então campeão Corinthians. Além disso, conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O bom desempenho no ano empolga Edimar, que se diz feliz com o acerto. “Estou bem feliz com a oportunidade de defender o Bragantino. Foi tudo muito rápido, uma correria bem grande para acertarmos todos os detalhes, mas felizmente deu certo. Vi que o clube teve uma temporada bem positiva e isso é ótimo, além de aumentar a nossa responsabilidade, dá ainda mais motivação para manter o bom trabalho que vem sendo feito. Chego para somar com o grupo que já vem trabalhando aqui no clube e vou me dedicar ao máximo para ajudar nessa caminhada de 2019”, revelou o experiente zagueiro de 30 anos.

Já treinando em sua nova equipe, que iniciou a pré-temporada no dia 21 do último mês, Edimar projeta a primeira competição de 2019, o Campeonato Paulista. A estreia oficial do Bragantino acontece no dia 20 de janeiro, em casa, contra o Guarani. “Como eu falei, foi tudo bem rápido, acertei com o clube e me juntei com os novos companheiros nessa pré-temporada. Esse período de preparação é muito importante, disputei outras três vezes o Paulistão e sei que precisamos entrar voando em campo para fazer um bom começo de ano. As primeiras impressões por aqui são ótimas, o grupo e a comissão técnica me receberam muito bem”, finalizou o atleta, que trabalha pela primeira vez com o técnico Marcelo Veiga.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade