Kartismo: Alberto Otazú vence GP Corrida do Bem

0

Prova beneficente arrecadou brinquedos para crianças carentes

Um pódio alegre e diferente marcou o fim da temporada 2018 do piloto Alberto Otazú (Alpie Escola de Pilotagem/AVSP/No Fire Services/Imab/Rolley Ball/Mundo Koi/Baterias Tudor) no kartismo. Que terminou como ele começou o ano, com pole position, volta mais rápida e vitória, desta vez no GP Corrida do Bem, prova beneficente no sábado (22/12), no Kartódromo de Interlagos, que arrecadou brinquedos para crianças carentes.

“Fiquei entusiasmado com o convite para participar desta corrida beneficente. Estamos às vésperas do Natal e é muito importante aproveitarmos o nosso esporte predileto para fazer o bem, ajudar quem necessita”, comentou Otazú, que além de apoiar as ações da Associação Cruz Verde, ainda participa do RKC, certame do Rotary Club Ponte Estaiada São Paulo que a cada prova faz arrecadações para diversas entidades assistenciais.

Organizador do Campeonato Kart Amigos do Bem (CKAB), que normalmente promove ações sociais, o piloto Paul Robson aproveitou que o certame terminou no mês passado, para promover esta corrida de confraternização entre os seus pilotos, e ainda aproveitar a proximidade do Natal para arrecadar brinquedos para o Projeto de Inclusão Social Mãe Coragem, alcançando pleno êxito.

Na competição, usando a sua experiência, Alberto Otazú conquistou a sua 32ª pole position em 2018, estabeleceu a 39ª volta mais rápida e subiu no pódio pela 74ª vez no ano, com 41 vitórias em campeonatos e eventos, como o GP Corrida do Bem.

O Campeonato Kart Amigos do Bem tem apoio da Meg Star Speedwear, Gráfica Ariana e apoio de Capitão Marcos Palumbo, Sargento Cleodon e Cidade Alerta.

Confira os primeiros colocados no GP Corrida do Bem: 1) Alberto Otazú, 16 voltas em 18min10s379; 2) Danilo Gregório, a 32s944; 3) Jorge Maeda, a 52s983; 4) Naason Guedes de Oliveira, a 58s620; 5) Marcelo Di Giaimo, a 1 volta; 6) Jabson Silva do Carmo, a 1 volta; 7) Simão Lins, a 1 volta; 8) Ricardo Mendizabal, a 1 volta; 9) Abílio Ribeiro Mendes, a 1 volta; 10) Paul Robson, a 1 volta.

Alberto Cesar Otazú tem o apoio de Alpie Escola de Pilotagem, Baterias Tudor/Autódromo Virtual de São Paulo (AVSP), Rolley Ball, No Fire Services, Imab Fechaduras, Mundo Koi, Studio 67 Design e LEAG. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde e Direção para a Vida.

Acompanhe www.facebook.com/pilotoalbertootazu

Visite http://www.avsp.com.br

Curta www.facebook.com/autodromovirtualsaopaulo

Por: Master Mídia Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade