Red Bull Brasil: Goleiro da base do Red Bull é integrado à elenco profissional

0

O jovem goleiro da base do Red Bull, Jordan Esteves, que atuou nesta temporada na equipe sub-20 do Toro Loko, renovou o contrato com a equipe paulista até 2020. Com limite de idade estourado para atuar novamente na categoria, a partir do próximo ano ele passará a integrar o elenco profissional do time, que atualmente já conta com Júlio César – ex Corinthians e Kewin, esse último também formado no clube.

– Estou muito feliz com essa transição. Fechamos um ciclo vitorioso na base e agora estou 100% focado nessa nova etapa da minha carreira. Sigo trabalhando com muita determinação e me preparando para uma oportunidade futura. – disse o jovem arqueiro.

Jordan foi titular em todas as competições que o Sub-20 do Toro Loko disputou neste ano, incluindo o tricampeonato da VolksCup na Alemanha conquistado sobre o Fulham (ING), no Torneio Cor Groenewegen na Holanda, na Copinha e na campanha do Campeonato Paulista sub-20, onde a equipe chegou até a fase quartas de final. Uma das suas principais características notadas durante o período na base é a fama de pegador de pênaltis. Somente nessas competições do foram mais de sete cobranças defendidas.

O Red Bull estreia dia 20/01 no Campeonato Paulista, diante do Palmeiras, em local à definir.

Por: RV Sports Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade