William Massari ‘torce’ para encontrar Maradona no próximo jogo e vencê-lo para embalar em nova casa no México

0

Um encontro que vinha ganhando até contagem regressiva. Mas pode não acontecer. De casa nova no México após defender o Cafetaleros, o brasileiro William Massari queria – e muito – encontrar Diego Armando Maradona, um dos maiores jogadores da história do futebol. A ideia era inclusive vencê-lo.

Ex-jogador de equipes como Figueirense, Internacional, Criciúma e Paraná no Brasil, William Massari chegou há poucos semanas no FC Juárez, que disputa a segunda divisão no futebol mexicano. O próximo compromisso do time é diante do Dorados, que tem como treinador justamente Maradona. Mas o ex-craque argentino passou por uma cirurgia para conter um sangramento no estômago no último sábado. Já ganhou alta, mas continua na Argentina e pode não comandar sua equipe contra William Massari, duelo que acontece no próximo fim de semana. “O Maradona é um dos atrativos aqui da segunda divisão do México. É um campeonato forte e cheio de equipes de tradição no país. Já estava contando os dias para enfrentar o time dele. É um dos maiores jogadores de todos os tempos, não é qualquer um, foi um jogador extremamente diferenciado. É canhoto como eu, tratava a bola muito bem, enfim, é um ícone pelo que fez dentro de campo. Mas pelo que recebemos ele não deve estar no jogo. É uma pena. Queria encontrá-lo e até vencê-lo, seria legal. Mas fica para o outro jogo”, afirmou o lateral-esquerdo, nascido em Santa Catarina.

William Massari já soma dois jogos na nova casa desde que chegou. Perdeu na estreia, mas no último final de semana já foi titular, atuou os 90 minutos e ajudou na vitória por 2×1 em casa em cima do Leones Negros. “O objetivo é embalar na competição. Precisamos embalar uma sequência boa de resultados até para pegarmos confiança. Queremos conquistar o título para enfim colocar o time na elite do futebol mexicano. É um objetivo do clube nos últimos anos, mas estão batendo na trave. Espero que dessa vez vá. E eu vou trabalhar muito por isso com certeza”, finalizou William Massari, de 28 anos de idade.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade