McDonald’s renova patrocínio para Jogo das Estrelas

0

Líder global em comida rápida, rede apoiará evento festivo pelo segundo ano consecutivo e voltará a oferecer Big Mac para torcedores

O sabor especial seguirá no Jogo das Estrelas do NBB CAIXA. Depois do sucesso absoluto no último ano, o McDonald’s renovou a parceria para a edição de 2019 e será um dos patrocinadores oficiais do evento que acontecerá nos dias 08 e 09 de fevereiro, no Ginásio Pedrocão, em Franca (SP).

Esse ano, mais uma vez, a rede oferecerá um Big Mac aos fãs que forem assistir ao Jogo das Estrelas. A promoção funciona da seguinte forma: caso NBB Brasil e/ou NBB Mundo ultrapassem a marca de 100 pontos no Jogo das Estrelas, todo o público presente receberá um vale Big Mac.

“É um orgulho ter novamente uma das maiores marcas do mundo no Jogo das Estrelas. O McDonald´s é referência em patrocínio esportivo e tê-los ao nosso lado mostra a credibilidade do evento e da Liga Nacional de Basquete. O primeiro ano foi um sucesso e os fãs do basquete terão mais uma experiência fantástica com o McDonald’s”, declarou o presidente da LNB, Kouros Monadjemi.

+Escolha os titulares de NBB Brasil x NBB Mundo no Jogo das Estrelas 2019

Em 2018 foram distribuídos mais de dez mil sanduíches no Ginásio do Ibirapuera. No momento em que o placar chegou à contagem centenária, o jogo foi interrompido e uma grande festa foi feita para o anúncio do prêmio aos torcedores. Esta ação é um sucesso fora do país e, inclusive, já foi usada no basquete nacional, em meados dos anos 2000, com a extinta equipe de Ribeirão Preto.

“É extremamente importante e gratificante para nós sermos novamente parceiros do Jogo das Estrelas do NBB. O apoio aos esportes e aos atletas sempre esteve em pauta dentro do McDonald’s e para celebrar este encontro decidimos “presentear” mais uma vez os fãs do basquete que estarão presentes na ocasião”, comentou João Branco, Diretor Sênior de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Durante os dois dias de Jogo das Estrelas, o McDonald’s servirá toda a Área VIP com o cardápio do McCafé. Além disso, a marca montará um stand do lado de fora do Pedrocão com brincadeiras e distribuição de vale casquinhas para os torcedores que participarem e ganharem os desafios e  brincadeiras que serão oferecidos durante o evento.

Neste ano, o Jogo das Estrelas voltará a ser dividido em dois dias. Na sexta (08), ao vivo na ESPN e FoxSports, serão realizados os torneios individuais – Habilidades, 3 pontos e Enterradas –, além de um desafio internacional. Já no sábado (09), às 14 horas, com transmissões da Band, ESPN e FoxSports, acontecerá o evento principal da festa, com o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo.

O Jogo das Estrelas 2019 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com a NBA e conta com os patrocínios da CAIXA, Avianca, Nike, Penalty, Infraero e McDonald’s e os apoios da UNISAL, Açúcar Guarani e Ministério do Esporte e Governo Federal.

Por: Caio Casagrande – Assessoria de Imprensa LNB

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade