Vitória, atuação segura e defesa ‘zerada’: Alemão vibra com triunfo sobre o Criciúma em sua estreia pelo Figueirense

0

Com vitória. Foi assim que o zagueiro Alemão estreou pelo Figueirense. O defensor atuou durante os 90 minutos no triunfo por 1 a 0 sobre o Criciúma, em partida que ocorreu na última quinta-feira (17), no estádio Heriberto Hülse, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

Feliz com a vitória em seu primeiro jogo pelo Figueira, Alemão elogia a atuação do time alvinegro. ”Tivemos uma atuação bastante segura, o time todo está de parabéns. A equipe lutou muito durante os 90 minutos e foi merecedora destes três pontos. Fico muito feliz por ter estreado com vitória e ainda poder ajudar a nossa defesa a sair de campo sem sofrer gols”, disse o zagueiro, de 32 anos, que saiu de campo vitorioso nos cinco jogos em que enfrentou o Tigre na carreira, inclusive em 2017 defendendo o Vila Nova também comandado por Hemerson Maria.

O Figueirense já volta a campo no próximo domingo (20). Às 17h, a equipe alvinegra recebe o Atlético Tubarão, no estádio Orlando Scarpelli, pela segunda rodada do Catarinense. Focado em repetir a boa atuação da estreia, Alemão destaca a importância do apoio da torcida. ”Teremos mais uma partida difícil pela frente, a nossa primeira em casa neste ano, então o apoio da torcida será fundamental”, concluiu o atleta, que defendeu as cores do Pohang Steelers, da Coreia do Sul, em 2018.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade