Eurofarma patrocina Jogo das Estrelas do NBB CAIXA

0

Farmacêutica marcará presença no evento que será realizado nos dias 08 e 09 de fevereiro, em Franca (SP)

A Eurofarma é a mais nova patrocinadora do Jogo das Estrelas do NBB CAIXA. Farmacêutica brasileira com 100% de capital nacional e presente em 20 países, a empresa estará presente no evento que acontece entre os dias 8 e 9 de fevereiro no Ginásio Pedrocão, em Franca (São Paulo).
Todos os anos, o Comitê de Patrocínios Culturais e Esportivos da Eurofarma seleciona projetos que receberão recursos provenientes das leis de incentivo fiscal. Neste ano, o Jogo das Estrelas, maior evento de entretenimento do esporte brasileiro, recebeu o aporte.
“Cem por cento dos recursos captados são investidos nos projetos. Foram mais de 120 desde a criação do Comitê. Este ano continuamos apostando na cultura e no esporte para construir um mundo melhor”, comenta Janaína Procópio, gerente de Responsabilidade Corporativa e Eventos da Eurofarma.
Neste ano, o Jogo das Estrelas voltará a ser dividido em dois dias. Na sexta (08), ao vivo na ESPN e FoxSports, serão realizados os torneios individuais – Habilidades, 3 pontos e Enterradas –, além de um desafio internacional. Já no sábado (09), às 14 horas, com transmissões da Band, ESPN e FoxSports, acontecerá o evento principal da festa, com o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo.
“Ter uma empresa do tamanho da Eurofarma ao nosso lado no Jogo das Estrelas engrandece ainda mais o evento. Estamos falando de uma das maiores indústrias farmacêuticas do país e que já possui um grande vínculo com o esporte”, exaltou Kouros Monadjemi, presidente da LNB.
 
Há mais de 13 anos com a Stock Car, a Eurofarma possui tradição com esportes no país, e é a primeira farmacêutica a patrocinar o NBB CAIXA. No basquete, a empresa é parceira da Liga de Basquete Feminino (LBF), atuando também com projetos sociais.
O Jogo das Estrelas 2019 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com a NBA e conta com os patrocínios da CAIXA, Avianca, Nike, Penalty, Infraero, McDonald’s, TNT Energy Drink e Eurofarma e os apoios da UNI’SAL, Açúcar Guarani e Ministério do Esporte e Governo Federal.
Sobre a Eurofarma Brasil
Com 46 anos de existência, o Grupo Eurofarma é a primeira multinacional farmacêutica brasileira com capital 100% nacional, sendo reconhecida pela comunidade médica e sociedade por promover o acesso à saúde e qualidade de vida com um preço justo, qualidade e tratamentos inovadores.
Presente em 20 países, atua na área de Prescrição Médica e Sem Prescrição, Genéricos, Hospital, Licitações, Oncologia, Veterinária e Serviços para segmentos de terceiros. No Brasil, o portfólio é representado por 335 marcas em 844 apresentações, incluindo 28 especialidades médicas e 148 classes terapêuticas.
Para mais informações, acesse www.eurofarma.com.br
Facebook: @eurofarma | LinkedIn: @eurofarma | Instagram:@eurofarma_br
Por: Caio Casagrande – Assessoria de Comunicação LNB
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade