Prestes a estrear pelo Vitória, Ruy convoca torcida para o início do Campeonato Baiano

0

O Vitória fará amanhã (24) sua estreia no Campeonato Baiano. A equipe rubro-negra encara o Vitória da Conquista às 20h30, no Barradão. Esta será a primeira partida do time principal na temporada, já que nas duas rodadas inciais da Copa do Nordeste, o clube optou por jogar com a equipe sub-23.

Entre os atletas da equipe principal está o meia Ruy, contratado nesta temporada para reforçar o grupo. O jogador, que vem treinando entre os titulares, deve fazer sua estreia com a camisa do Leão. “Chegou a hora. Estou bastante motivado para começar a escrever minha história aqui no Vitória. Por ser início de temporada pode acontecer de faltar um pouco de ritmo e entrosamento, mas vontade não vai faltar de jeito nenhum. Queremos começar bem e deixar uma impressão boa nesta estreia de 2019. A expectativa é a melhor possível, vou dar o meu melhor”, revelou o atleta, que atua pela primeira vez no futebol baiano.

Animado com a oportunidade de fazer seu primeiro jogo no Barradão, Ruy convoca os torcedores para a estreia no estadual. “A torcida aqui é muito forte, não tenho dúvida que esse apoio da arquibancada será fundamental para nós jogadores. Não é fácil jogar aqui, ainda mais com a torcida em cima, fazendo um caldeirão. Por isso, contamos com a presença e a força dos torcedores para nos apoiarem já nesta primeira partida. Que seja uma parceria imbatível ao longo da temporada”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade