CAOA CHERY é Time NBB Mundo no Jogo das Estrelas

0

Montadora de veículos é patrocinadora oficial do evento festivo e estampará sua marca no uniforme da equipe de estrangeiros

O Jogo das Estrelas 2019 ganhou um parceiro e tanto. Montadora de veículos 100% nacional, a CAOA CHERY fechou um acordo para ser patrocinadora oficial do evento festivo que acontecerá nos dias 08 e 09 de fevereiro, no Ginásio Pedrocão, em Franca (SP).

No acordo firmado com a LNB (Liga Nacional de Basquete), a CAOA CHERY terá um dos espaços de divulgação mais valiosos no Jogo das Estrelas e estampará sua marca no uniforme do NBB Mundo na principal partida do evento.

Há nove anos, o Jogo das Estrelas tem como ponto alto o duelo entre NBB Mundo, que reúne os melhores estrangeiros do campeonato, e NBB Brasil, time formado com os melhores atletas nacionais do NBB CAIXA. Neste ano, o confronto acontece no dia 09/02 (sábado), às 14 horas, com transmissões ao vivo de Band, ESPN e FoxSports.

+Acesse o Hot Site do Jogo das Estrelas e compre seu ingresso

“Fazer parte de um evento como o Jogo das Estrelas, com atletas renomados e grande participação da população, é uma honra para a CAOACHERY e uma ótima oportunidade para levar a Qualidade, Tecnologia e Design da nossa marca a esse público”, afirmou Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY.

A CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre as empresas, após a CAOA adquirir 50% da Chery Brasil. A união fez surgir um gigante brasileiro que chega ao mercado com alto valor agregado para os clientes, introdução de novas tecnologias, agilidade e maior oferta de produtos, além de inovação e qualidade. A nova marca possui uma rede forte de concessionárias que deverá atingir mais de 100 lojas em 2019 em todo território brasileiro. O principal objetivo da CAOA CHERY é agregar o melhor de cada uma das marcas: a engenharia e tecnologia da Chery com a força e qualidade de Vendas e Pós-Vendas da CAOA.

“É muito engrandecedor para o Jogo das Estrelas ter uma empresa do tamanho da CAOA CHERY como patrocinadora oficial. É uma marca muito poderosa e o acordo fica ainda mais valioso com a exposição nos uniformes do NBB Mundo e também por se tratar do segmento automobilístico”, disse Kouros Monadjemi, presidente da LNB.

Neste ano, o Jogo das Estrelas volta a ser dividido em dois dias. Na sexta (08/02) serão realizados os torneios individuais – Habilidades, 3 pontos e Enterradas – e o Desafio Interligas – Novas Estrelas, ao vivo na ESPN e no Fox Sports. Já no sábado (09/02), às 14 horas, acontecerá o evento principal da festa: o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, com transmissões da Band, ESPN e Fox Sports.

O Jogo das Estrelas 2019 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com a NBA e conta com os patrocínios da CAIXA, Avianca, Nike, Penalty, Infraero, Eurofarma, McDonald’s, TNT Energy Drink e CAOA CHERY e os apoios da Algar Telecom, Unimed Franca, UNISAL, Açúcar Guarani e Ministério do Esporte e Governo Federal.

Programação oficial do Jogo das Estrelas 2019:

08/02 (Sexta-feira) – a partir das 19h – ao vivo na ESPN e Fox Sports

– Desafio Interligas – Novas Estrelas (Sub-23)
– Desafio de Habilidades Supergasbras
– Torneio de 3 Pontos
– Torneio de Enterradas TNT

09/02 (Sábado) – a partir 14h – ao vivo na Band, ESPN e Fox Sports

– NBB Brasil x NBB Mundo, com show da Banda Atitude 67 no intervalo

Por: Caio Casagrande – Assessoria de Imprensa LNB

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade