CRG Brasil começa temporada em alto estilo, comemorando vitórias e destaques

0

Fabricante de chassis iniciou o ano competindo nos Estados Unidos e no Brasil

A CRG Brasil, operação comandada pelo empresário e esportista Eduardo Dieter, começou de maneira muito positiva mais uma temporada repleta de compromissos. Com representantes em dois dos principais campeonatos estaduais do kartismo no Brasil e também no SKUSA Winter Series, que teve sua etapa decisiva realizada no último final de semana nos Estados Unidos, a fabricante de chassis italiana se destacou mais uma vez.

Olin Galli, piloto oficial da fabricante no Brasil, disputou a segunda e última etapa do SKUSA Winter Series, uma das competições mais importantes do kartismo americano. A rodada teve vez em Homestead, na Flórida, e o piloto carioca destacou-se ao marcar a pole position na categoria X30 Senior, a principal.

Na final do sábado Galli recebeu a bandeirada em 5º e no domingo largou em 4º para mais uma final. Depois de liderar por bastante tempo, o piloto da CRG caiu para a segunda posição, mas ainda mantinha grandes chances de vencer, já que o novo líder havia sido punido. Galli, porém, também acabou punido por um toque em um concorrente e viu escapar a provável vitória. Na pontuação final do campeonato, Olin Galli figura como o 4º colocado.

No Brasil, na Copa São Paulo Light, disputada no início de fevereiro, o próprio Olin Galli levou a CRG à vitória na 1ª etapa do campeonato. Com um 1º e um 2º lugar nas duas baterias, o piloto do Rio de Janeiro subiu no alto do pódio da principal categoria, a Graduados. E o jovem Gabriel Gomez, que compete na Júnior, foi o 2º colocado no pódio após conquistar dois segundos lugares.

Por fim, na abertura da Copa São Paulo KGV, disputada no Kartódromo Granja Viana, o catarinense Gabriel Gomez colocou a CRG no alto do pódio da categoria Rotax Júnior Max, enquanto Wagner Ebrahim, também com um chassi CRG, obteve um 2º e um 3º lugar na Shifter Sênior.

“A temporada passada foi muito positiva para a CRG no Brasil e, com o recomeço das atividades, podemos ver que nossos chassis, como não poderia deixar de ser, se mantêm competitivos”, analisa Eduardo Dieter. “Estaremos presentes nas mais importantes competições do kartismo no Brasil este ano, certamente em ótimas condições de lutarmos por mais vitórias e títulos”, finaliza.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade