De volta a sua cidade Natal, Roger Bernardo agradece Villa Nova-MG e celebra acerto com o Rio Claro-SP: “Motivado”

0

Nesta semana o volante Roger Bernardo acertou a rescisão do seu contrato com o Villa Nova-MG. Anunciado em janeiro, ele encerrou o vínculo em comum acordo com a diretoria do clube e agora se prepara para um novo desafio. O jogador, de 33 anos, irá defender as cores do Rio Claro-SP, que disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista.

Presente em três das seis rodadas do Campeonato Mineiro, Roger Bernardo agradece ao Villa Nova pela oportunidade. “Sou muito grato ao Villa Nova por ter me aberto as portas neste retorno ao Brasil. Fui muito bem recebido por todos no clube, tanto pelos atletas, como pela comissão técnica e torcedores. Só tenho a agradecer todo esse apoio”, destacou o volante, que na última temporada defendeu as cores do Hapoel Tel Aviv, de Israel.

Natural de Rio Claro-SP, Roger Bernardo espera ajudar o time da sua cidade na luta pelo acesso no Paulistão. “Estou muito motivado com essa oportunidade aqui no Rio Claro. Foi o clube onde realizei a minha pré-temporada e estarei na minha cidade natal, então acredito que a adaptação será bem tranquila. Agora é trabalhar para ajudar a equipe na luta por este acesso no Paulistão”, concluiu o jogador, que no Brasil possui passagens por clubes como Palmeiras, Figueirense e Atlético Mineiro, além de ter atuado por oito temporadas no futebol alemão.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade