DTR Motorsport lança carburador próprio e comemora primeiros resultados positivos

0

Empresa especializada em preparação e fornecimento de motores e carburadores começou temporada repleta de compromissos

Uma das mais destacadas empresas especializadas na preparação e fornecimento de carburadores e motores para os kartistas brasileiros, a DTR Motorsport começou mais uma temporada repleta de compromissos. De fevereiro a dezembro, a empresa estará presente em diversos campeonatos estaduais, interestaduais, nacionais e internacionais, oferecendo equipamentos competitivos para clientes em busca de vitórias e títulos.

Da lista de campeonatos em que a DTR Motorsport, comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter, podem ser destacados os principais campeonatos estaduais do nosso kartismo, bem como o Sul-Brasileiro, Brasileiro, Copa Brasil e também o Campeonato Sul-Americano, o mais importante da América do Sul.

E a primeira participação da DTR Motorsport na atual temporada se deu no início de fevereiro, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul de São Paulo. Em uma rodada dupla que marcou o início de mais uma edição da Copa São Paulo Light, a empresa mais uma vez obteve resultados de grande destaque.

Fornecendo carburadores preparados, a DTR Motorsport sagrou-se vencedora na Júnior Menor, onde o piloto paulista Guilherme Quinteiro dominou as duas baterias e saiu de Interlagos como o principal destaque em sua categoria.

Gabriel Gomez também competiu com os carburadores fornecidos pela DTR e, com dois segundos lugares, terminou em 2º na categoria Júnior.

Por fim, utilizando motores e carburadores preparados e fornecidos pela DTR Motorsport, Allan Croce foi o autor da pole position na principal categoria do Light, a Graduados. Depois das provas, quando conquistou um 2º e um 1º lugar, Croce subiu no pódio, em segundo.

Novo carburador – Baseado em sua experiência como piloto e preparador de motores, Eduardo Dieter acaba de lançar no mercado o carburador DTR Motorsport. Desenvolvido ao longo da última temporada e homologado na Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) até 2021, o carburador foi bastante planejado e atende um desejo pessoal de Dieter.

“Eu sempre quis trazer para o mercado um carburador desenvolvido por mim e pela DTR. Atingimos o objetivo e já estamos comemorando os primeiros resultados positivos com ele”, declarou Dieter.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer 

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade