Em seu primeiro ano no profissional, Jordan projeta evolução com a camisa do Votuporanguense

0

Formado no RedBull Brasil, o jovem arqueiro foi promovido definitivamente ao time de cima no início deste ano e, na sequência, foi emprestado ao Votuporanguense para ganhar experiência. Aos 21 anos e com um futuro promissor, Jordan assumiu o posto de segundo goleiro do CAV e se vê pronto caso seja solicitado.

– Todas as etapas das categorias de base, me reservou uma bagagem importante por tudo que passei e vivi nesses anos. Venho me adaptando ao CAV e ao elenco principal, venho mantendo o meu processo desenvolvimento e aprendendo bastante. Sigo trabalhando com humildade, respeito e dedicação. A hora que o professor precisar, estou pronto. – garantiu jordan.

Embora já tenha feitos alguns treinos com o time de cima do Red Bull nos anos anteriores, a temporada de 2019 será a primeira de Jordan como profissional. O arqueiro se diz motivado com a oportunidade e projeta um ano de evolução com a camisa do CAV.

– É o meu primeiro ano como profissional, de fato. Estou muito feliz e vejo 2019 como um ano de aprendizagem e afirmação. Estou feliz com a oportunidade no CAV, tenho certeza que será muito positivo e válido esse período aqui. – concluiu o jovem arqueiro.

Por: RV Sports Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade