Após goleada histórica, Ianson avalia desempenho do Brusque no Campeonato Catarinense e projeta returno

0

Um verdadeiro atropelo. Assim foi o confronto de ontem (20) entre Brusque e Metropolitano. Jogando em casa, o Bruscão não tomou conhecimento do adversário e, mesmo com um jogador a menos, venceu por 6 a 1. Foi a maior goleada até aqui deste Campeonato Catarinense.

O zagueiro Ianson, que entrou ainda no primeiro tempo após expulsão de seu companheiro Douglas Silva, comemorou o resultado. “Foi uma grande partida, histórica para nós jogadores e para o clube. Tivemos um desempenho praticamente perfeito e conseguimos aproveitar quase todas as oportunidades criadas. Com certeza o resultado será lembrado por um bom tempo, ainda mais por se tratar de um clássico da região”, ressaltou o jogador, que segue com 100% de aproveitamento diante do Metropolitano. Em três jogos, o defensor venceu todos.

A próxima rodada marca o início do returno do Campeonato Catarinense. Na 5ª colocação, com 13 pontos, o Brusque luta para conseguir uma vaga entre os quatro primeiros e garantir a classificação para a semifinal. No sábado (23), às 17h, o clube enfrenta fora de casa o Joinville. “Na minha opinião fizemos um bom turno. Estamos ali na briga com equipes que disputam as principais competições do país, como Figueirense, Chapecoense e Avaí. Claro que sempre tem o que melhorar, e vamos trabalhar para fazer um returno ainda mais positivo. Temos agora um jogo importante contra o Joinville e não podemos deixar eles encostarem em nós na classificação”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade