Cavaleiro Sports renova com Felipe Lapenna e Denis Navarro para temporada 2019

0

Dupla dará seguimento ao trabalho com a equipe chefiada por Beto Cavaleiro e acreditam uma temporada de muito crescimento

Felipe Lapenna e Denis Navarro serão os pilotos da Cavaleiro Sports em 2019. A equipe renovou com os dois, que seguirão o trabalho realizado na temporada passada, onde Lapenna foi destaque na competição.

Em ritmo de preparação, o time chefiado por Beto Cavaleiro espera brigar por vitórias na categoria mais competitiva do automobilismo nacional.  “Para toda a equipe dar seguimento em um trabalho é muito importante. Por isso, a renovação do Denis e do Felipe nos dá um novo ânimo para fazermos uma temporada de ainda mais evolução e bons resultados”, disse o chefe de equipe.

O paulista Felipe Lapenna defenderá pelo terceiro ano consecutivo, a equipe tem uma moderna sede em Guarulhos (SP). “Quero também agradecer toda a confiança da equipe, que acreditou em mim e no meu trabalho para dar sequência a este incrível projeto. Estou muito feliz em dar continuidade ao trabalho que iniciamos há dois anos ao lado de uma equipe muito unida que se transformou realmente em uma família. E começar 2019 com este entrosamento, eu e o Denis temos um ótimo entrosamento, com as informações que adquirimos com relação à parte técnica, é algo que nos enche de confiança para buscar resultados ainda mais expressivos”, destacou o dono do carro #110.

Denis Navarro, que fará sua nona temporada na maior categoria do país defenderá as cores da Pharlab nesta temporada. “É muito legal ver uma nova empresa entrando na Stock Car, investindo no esporte e acreditando na nossa ferramenta. A Pharlab faz parte de um grupo multinacional, estão crescendo bastante, com muitos lançamentos de produtos  por vir, então será um prazer representar a marca nas pistas. Estou com uma expectativa bacana para mais um ano na equipe, eles estão se estruturando bem neste início de ano e creio que teremos uma temporada muito boa”, explicou o piloto de 31 anos.

A Cavaleiro Sports estreou na categoria em 2015, inicialmente em parceria técnica com outras equipes. Desde 2017, o time se reestruturou de forma independente, com a contratação de novos profissionais, além de parcerias comerciais e patrocínios de grandes empresas, e com isso vem colhendo frutos de muita evolução ao longo dos últimos anos.

A Stock Car abre sua temporada comemorativa aos seus 40 anos, no Rio Grande do Sul, no dia 07 de abril, no Autódromo do Velopark.

Confira o calendário 2019 da Stock Car:
7 de abril:
 Velopark, Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
5 de maio: Velo Città, Mogi Guaçu, SP
19 de maio: Goiânia, Goiás
9 de junho: Londrina, Paraná
21 de julho: Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
11 de agosto: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
25 de agosto: CORRIDA DO MILHÃO, Interlagos, São Paulo
15 de setembro: Curitiba, Paraná
20 de outubro: Cascavel, Paraná
10 de novembro: Tarumã, Viamão, Rio Grande do Sul
24 de novembro: Goiânia, Goiás
15 de dezembro: Interlagos, São Paulo

Por: MS2 Comunicação Integrada

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade