Mittag Motores começou sua preparação para o Campeonato Brasileiro com vitória em Cascavel

0

Cidade paranaense será o palco da mais importante competição do kartismo nacional em julho

Cumprindo seu primeiro compromisso oficial na nova temporada, a Mittag Motores, especializada na preparação e fornecimento de carburadores e motores, participou da etapa de abertura do Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel. A competição teve como palco o Kartódromo Delci Damian, em Cascavel (PR), que em julho receberá a 54ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart.

E foi com o objetivo de preparar seus equipamentos para a disputa mais importante do kartismo nacional que a Mittag Motores esteve – com sucesso – em Cascavel. “O Brasileiro será disputado apenas em julho, mas, dada sua enorme importância, merece atenção desde o início da temporada”, ressalta Samuel Mittag. “Queremos conquistar títulos novamente, então a preparação começou cedo”, completou.

Augusto Fontanella foi o representante da Mittag Motores na rodada, competindo na categoria mais importante, a Graduados. Com duas belas atuações – e uma vitória nas duas baterias que disputou –, o piloto gaúcho venceu a etapa e subiu no alto do pódio, levando a Mittag Motores a seu primeiro triunfo em 2019 logo em sua primeira participação.

“Foi um bom início de preparação, esta vitória atendeu bastante aos nossos objetivos. Foram nossos primeiros testes e treinos para o Brasileiro e saímos muito satisfeitos de Cascavel”, resume Samuel Mittag. “Estreamos também o novo carburador da P Racing, com homologação 2019, que teve ótimo desempenho. Agradeço a ACS Competições, Racing DNA e P Racing”, finaliza.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade