Raiza é apresentada pelo Cruzeiro e celebra realização de ‘sonho de moleca”

0

Meia-atacante estava no Botafogo-PB e viverá sua primeira experiência fora do nordeste

Apresentada nesta quarta-feira como reforço do Cruzeiro para o Brasileiro A2 e o Campeonato Mineiro, Raiza reiterou, que o acerto com o clube mineiro representa a realização de um sonho. A atleta estava no Botafogo-PB e chega como uma contratação cercada de muita expectativa, pelas belíssimas exibições em 2018.

“É um sonho de moleca de verdade. Sempre dizia para a família que um dia iria jogar em um grande clube do País e, graças a Deus, esse dia chegou. Estou louca para estrear e botar isso para fora”, afirmou, nesta quarta, o reforço cruzeirense, agora ansiosa para entrar em campo pelo clube.

Como ela mesma comentou, Raiza tem vivido uma maratona de emoções nos últimos dias. A meia-atacante desembarcou em BH na segunda e depois seguiu para conhecer a estrutura do Clube e nesta quarta foi oficialmente apresentada com suas companheiras.

“Foi incrível a recepção. Não tive nem palavras. Não conseguia nem chorar mais, pois já tinha chorado tudo. Não tenho palavras para explicar a sensação que eu tive”, disse Raiza, empolgada com tudo que vem vivendo nos últimos dias.

Em tom descontraído, a meia-atacante, de 23 anos, revelou a “pressão extra” que colocou em seu agente quando soube das negociações com o Cruzeiro.

– Eu brinquei com meu agente, quando ela me comentou das negociações e a possibilidade de vir jogar no Cruzeiro. Falei com ele (referindo-se ao seu agente, Ruany Veríssimo): “Ruany do Céu, pelo amor de Deus, se vira e faça esse negócio acontecer, pois é o meu grande sonho (risos).” Brincadeiras à parte, graças a Deus deu tudo certo, sou muito grata a todos e espero corresponder toda essa confiança dentro de campo. Agora é trabalhar bastante. – concluiu a nova jogadora do Cruzeiro.

Em 2019 o Cruzeiro tem no cronograma duas competições para a modalidade: Série A2 do Campeonato Brasileiro, que começa em 27 de março, e o Campeonato Mineiro, com início que deve acontecer entre setembro e novembro.

Confira alguns lances da atleta em 2018: https://www.youtube.com/watch?v=Laii-5bqQM0

Por: RV Sports Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade