Jairo garante empate do Messina nas semifinais da Copa Itália

0

Goleiro revelado pelo São Paulo fez quatro defesas difíceis e foi o melhor em campo.

As dores no lado direito do púbis não impediram o goleiro Jairo Lourençon de ter uma ótima atuação no jogo de ida das semifinais da Copa Itália (série D). O brasileiro garantiu o empate  do ACR Messina em 1 a 1 com o Real Giulianova que agora vai decidir a vaga para a final em casa.

Jairo, que é agenciado pela Kickoff Sports, era dúvida para a partida. “Eu sabia que ia com o grupo, mas ainda sentia dor”, revelou o goleiro. Foi escalado no sacrifício e a noite só não terminou melhor por conta de um pênalti duvidoso marcado contra o Messina aos 34 do segundo tempo. Foi a única bola que o brasileiro não defendeu. “Foi um jogão, trabalhei para me recuperar a tempo, ir bem e deu tudo certo.”, disse o jogador de 24 anos e que está no Messina desde dezembro.

Durante os 90 minutos, foram várias defesas importantes que impediram a vitória do time da casa. “Lourençon faz quatro milagres!”  “Lourençon prolonga seu estado de graça!” “Se exalta Lourençon!” foram alguns dos elogios dado ao melhor jogador em campo para a Imprensa italiana. “Lourencon sempre decisivo: o goleiro brasileiro surpreendeu ao ser capaz de salvar por instinto puro no desvio no primeiro pau”, lamentaram os veículos de comunicação de Abruzzo, região do Real Giulianova.

A partida de volta será dia 3 de april. O Messina pode empatar diante de sua torcida, sem gols que se transformará no primeiro clube da Sicília a disputar uma final da Copa Itália, que acontecerá, em Florença, dia 18 de maio contra o vencedor de Mantova e Matelica.

Por: Fernando Galvão/GDF Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade