Goleiro do Ceilândia, Victor Brasil vê reencontro contra o líder Gama ‘muito especial’ e quer os três pontos em casa

0

Um daqueles duelos que envolvem muito mais que apenas os três pontos. Precisando vencer para subir na tabela de classificação, o Ceilândia tem compromisso em casa neste sábado diante do Gama. É nada mais nada menos que o líder do campeonato candango. E há um jogador em especial que conhece muito bem o adversário.

Trata-se do goleiro Victor Brasil. Revelado pelo Coritiba e com convocações para a seleção brasileira de base, ele defendeu justamente as cores do Gama na última temporada. Por isso o camisa 1 trata o duelo como especial. “Não posso dizer que é só mais um jogo ou um jogo normal. Tem muita coisa envolvida. Tivemos essa parada do Carnaval que treinamos muito visando justamente o Gama, que é o líder do campeonato. Além de precisar da vitória, você ganha confiança vencendo o líder. E por eu ter jogado lá ano passado deixa o jogo muito especial. Tem profissionais que eu trabalhei, tem o carinho, enfim, um reencontro legal. Espero sair vencedor e vou fazer de tudo para o Ceilândia sair com esses três pontos, pois precisamos”, afirmou.

Victor Brasil sabe da dificuldade que o time terá pela frente. Até então, em seis partidas, o Gama simplesmente não perdeu. São cinco vitórias e um empate. Por isso o arqueiro acredita em páreo duro. “Treinamos muito nessa parada, muito mesmo. A gente sabe que o Gama é uma das forças da competição, tem jogadores de renome nacional, um time muito bom, forte, competitivo. Eles não perderam ainda e tem qualidade, não podemos negar. Mas eu acredito no nosso grupo e no trabalho que vem sendo feito. Temos condições de vencer, sabemos disso. Como eu falei vai ser um duelo muito complicado, mas vamos fazer de tudo para sair com a vitória”, finalizou o arqueiro.

Ceilândia e Gama medem forças neste sábado, às 15h30, no Abadião.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade