Robinho aprova estreia pelo CSA no clássico e afirma: “Merecíamos a vitória”

0

Contratado junto ao Fluminense para ser um dos principais jogadores do CSA na sequência da temporada, o atacante Robinho aprovou sua estreia no clássico contra o CRB que ocorreu na noite da última quinta-feira (07).

Apesar do empate sem gols, o atacante elogiou a postura do time e enfatizou que o CSA merecia ter saído com a vitória. “Fizemos um bom jogo. Tentamos de todas as maneiras sair de campo com os três pontos, mas infelizmente a bola não entrou. Acredito que a equipe tem tudo para evoluir nos próximos jogos e chegar no nível de apresentação que todos estão esperando. A equipe ainda está se formando e a tendência é melhorar”, analisou Robinho.

Em campo durante os 90 minutos, Robinho admitiu que ainda falta um pouco de ritmo de jogo, mas que espera em breve estar nas mesmas condições que os demais jogadores do elenco. “Isso é normal. Meu último jogo oficial foi no ano passado e apesar de ter feito uma pré-temporada forte com o Fluminense, o ritmo de jogo você só adquire jogando”, destacou.

Com o empate, o CSA encerrou a quinta rodada do Nordestão em quatro lugar do Grupo B, com nove pontos. A próxima partida será neste domingo (10), às 18 horas, contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda. “Mais um jogo difícil, mas estamos nos preparando bem para que a gente possa chegar lá e fazer uma grande partida”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade