Após Carnaval, Lusquiños foca 100% na estreia da Stock Light

0
Em reta final de preparação para o começo da temporada 2019 da Stock Light, o piloto Gabriel Lusquiños encontrou um espaço na agenda para curtir a folia. E em grande estilo: desfilando pela Tom Maior, no Carnaval de São Paulo.
O convite para vivenciar esta experiência partiu de Carlos Alves, chefe da equipe do piloto e mestre de bateria da Tom Maior. No Instagram, Lusquiños agradeceu a oportunidade. “Depois de tanto sonhar em desfilar com meu pai por uma escola de samba, finalmente tive a oportunidade de fazê-lo pela Tom Maior! Já não sentia meus pés ao final do desfile, mas a energia e a alegria de atravessar o Anhembi representando a escola com minha família me fizeram esquecer de qualquer cansaço! Muito obrigado, Tom Maior e Carlão, mestre de bateria e meu chefe de equipe, pelo convite e oportunidade! E que venha o próximo Carnaval!”, escreveu.
Com 269.2 pontos, a escola de samba de Lusquiños terminou na 12ª colocação, mantendo-se na elite do Carnaval paulista. A Mancha ficou com o título.
Na Stock Light, o carioca de 25 anos estreia no dia 7 de abril. O palco da primeira etapa da categoria de acesso à Stock Car será o Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.
Por: MT09 Marketing Esportivo
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade