GRUPO RENAULT ANUNCIA NOVA COMPOSIÇÃO DE SEU COMITÊ EXECUTIVO

0

Com o objetivo de responder às grandes evoluções da indústria automotiva, acelerar a transformação da empresa para melhor satisfazer as expectativas dos clientes, aumentar a eficácia e a lucratividade das operações, Thierry Bolloré, CEO do Grupo Renault, alterou a composição de seu comitê executivo do Grupo (CEG).

A partir de 1º de abril de 2019:

Clotilde Delbos, diretora financeira do Grupo e presidente do conselho de administração do Banco RCI, assume a direção de controle interno.

Philippe Guérin-Boutaud passa a ser membro do comitê executivo do Grupo Renault. Ele mantém suas funções de diretor da qualidade e satisfação do cliente.

Ali Kassaï é nomeado diretor de produto e programas e passa a ser membro do comitê executivo do Grupo Renault. Ele substitui Bruno Ancelin, que decidiu por sua aposentadoria.

François Renard passa a ser membro do comitê executivo do Grupo Renault. Ele mantém suas funções de diretor mundial de marketing.

François Roger passa a ser membro do comitê executivo do Grupo Renault. Ele mantém suas funções de diretor de recursos humanos do Grupo. Reportam-se a ele as direções de prevenção e proteção do Grupo, bens imóveis e serviços gerais.

Véronique Sarlat-Depotte passa a ser membro do comitê executivo do Grupo Renault. Ela mantém suas funções de diretora de compras da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi e de CEO da Alliance Purchasing Organization.

Laurens van den Acker passa a ser membro do comitê executivo do Grupo Renault. Ele mantém suas funções de diretor de design industrial.

Frédéric Vincent é nomeado membro do comitê executivo do Grupo Renault. Ele mantém suas funções de diretor de sistemas de informação e transformação.

“Conto com o apoio desta equipe com nova composição, bem como com todos os colaboradores do Grupo para juntos, enfrentarmos os desafios da mobilidade do futuro: elétrica, conectada e autônoma”, declarou Thierry Bolloré, CEO do Grupo Renault.

Nova composição do comitê executivo do Grupo Renault a partir de 1º de abril de 2019:

Thierry Bolloré, CEO do Grupo

Clotilde Delbos, diretora financeira do Grupo e Presidente do Conselho de administração do Banco RCI,

José Vicente de los Mozos, diretor de fabricações e logística do Grupo,

Gaspar Gascon-Abellan, diretor adjunto de engenharia da Aliança,

Philippe Guérin Boutaud, diretor da qualidade e satisfação do cliente do Grupo,

Ali Kassaï, diretor de produto e programas do Grupo,

Olivier Murguet, diretor comercial e de regiões do Grupo,

François Renard, diretor Mundial de Marketing do Grupo,

François Roger, diretor de recursos humanos do Grupo,

Véronique Sarlat-Depotte, diretora de compras da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi e CEO da Alliance Purchasing Organization,

Laurens van den Acker, diretor de design industrial do Grupo,

Frédéric Vincent, diretor de sistemas de informação e transformação do Grupo.

Por: Sala de Imprensa Renault do Brasil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade