De olho no G-4, Ianson valoriza grupo do Brusque e mira confronto com o Criciúma

0

O Brusque segue firme na luta por uma vaga na semifinal do Campeonato Catarinense. A equipe faz boa campanha até aqui e ocupa a 5ª posição com 19 pontos, um a menos que o Marcílio Dias, que fecha o G-4.

Na última rodada, inclusive, o Brusque venceu o próprio Marcílio e entrou de vez na briga pela classificação para a próxima fase.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Ianson comemorou de fora o triunfo no final de semana e destacou a força da equipe. “Infelizmente não pude jogar, mas torci muito para os meus companheiros e fiquei feliz com a vitória. Todos estão de parabéns pela dedicação em campo, acreditaram até o último lance e foram premiados. Nossa equipe vem conquistando resultados importantes e vai fazer de tudo para conseguir essa classificação. Estamos muito motivados”, revelou o defensor, que atuou em 10 das 13 rodadas disputadas até o momento no estadual.

Amanhã (21), às 20h, o Brusque entra em campo para enfrentar o Criciúma, no Augusto Bauer. Uma vitória, combinado com um empate ou derrota do Marcílio Dias, coloca o Bruscão no G-4. “É possível sim entrarmos no grupo que classifica para a próxima fase. Futebol é disputado dentro de campo e, a cada rodada que passa, estamos mostrando que temos condições. Vamos em busca da vitória contra o Criciúma, que é um adversário difícil e também quer essa vaga entre os primeiros colocados. Temos que manter o foco e fazer a nossa parte dentro de campo”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade