Em sua quarta competição de 2019, carateca Douglas Brose foca no Pan-Americano e faz balanço do primeiro trimestre

0

O brasileiro Douglas Brose, referência mundial e multicampeão de Karatê, segue em ritmo intenso neste início de 2019. O lutador, que já disputou três etapas da Liga Mundial, em Paris, Dubai e Áustria, participa da sua quarta competição no ano.

Amanhã (20), Brose participa da qualificatória para os Jogos Pan-Americanos, que acontecem no mês de julho e agosto. Já na sexta-feira (22), dessa vez valendo pontos para o ranking olímpico, o atleta disputa o Campeonato Pan-Americano. “Mais uma competição importante pela frente. Tive na última semana um período positivo de treinamento no Rio de Janeiro com a Seleção Brasileira, que é sempre muito bom para unir a equipe. A expectativa é boa, todos estão bem focados e confiantes. Espero que amanhã dê tudo certo e eu consiga minha vaga para os Jogos Pan-Americanos e que, na sexta-feira, já pelo Campeonato Pan-Americano, eu possa ter um bom desempenho e consiga uma boa colocação”, ressaltou Douglas Brose que, além de ser capitão do Brasil, é terceiro-sargento do Exército Brasileiro.

Em busca da medalha na sua última competição do primeiro trimestre, Brose faz um balanço do período. “Está sendo uma temporada bem cheia e intensa, muitos campeonatos disputados e tudo acontecendo rápido. O calendário movimentado atrapalha um pouco a recuperação total da lesão que tive no ano passado, mas isso faz parte da rotina de um atleta e eu também já sabia que demoraria um pouco mais para curar totalmente. Até aqui foi um período de recuperação, e a minha intenção é terminar por cima, fechar o mês com uma medalha no Campeonato Pan-Americano e depois focar nas próximas etapas da Liga Mundial”, concluiu.

Por: AV Assessoria de  Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade