RENAULT PATROCINA SEGUNDA EDIÇÃO DO SMART CITY EXPO CURITIBA

0

MARCA PROMOVE TEST DRIVE DE VEÍCULOS ELÉTRICOS E DIVERSAS ATIVAÇÕES PARA O PÚBLICO DURANTE OS DOIS DIAS DE EVENTO

Durante os dias 21 e 22 de março, acontece a segunda edição do Smart City Expo Curitiba, congresso mundial voltado a debater e promover ideias sobre cidades inteligentes. O evento recebe o patrocínio da Renault do Brasil pelo segundo ano consecutivo. A expectativa é que mais de 6 mil profissionais e especialistas do tema participem dos dois dias de congresso, que é chancelado pela FIRA Barcelona, empresa referência global na organização de congressos e responsável pela organização do Smart City Expo World Congress, em Barcelona.

Este ano, o evento aborda quatro temas: Viabilizando Tecnologias para Cidades Inteligentes; Governança em Sociedades Digitais; Cidades Criativas, Sustentáveis e Humanas; Planejando Cidades Inovadoras e Inclusivas. O congresso é uma grande oportunidade para compartilhar conhecimento e ter contato com os principais projetos de desenvolvimento de mais de 230 cidades, sendo 80 delas de fora do Brasil.

“Apoiar o Smart City Expo Curitiba está alinhado com a estratégia da Renault de oferecer soluções inovadoras de mobilidade. A Renault, que é líder de veículos elétricos na Europa e no Brasil, oferece aos participantes a oportunidade de conhecer de perto os veículos 100% elétricos da marca, Zoe, Twizy e Kangoo Z.E.”, afirma Caique Ferreira, Diretor de Comunicação da Renault do Brasil e vice-presidente do Instituto Renault.

Além do patrocínio, a Renault também estará presente no evento com um estande e uma série de ativações à disposição do público.

Test Drive

Durante o congresso a Renault vai disponibilizar o Zoe e o Twizy para a realização de test drive. Além dos modelos, também estarão expostos no local unidades do Twizy, do Zoe, do Kangoo Z.E e da plataforma open Mind do Twizy, utilizada para o desenvolvimento de projetos de mobilidade.

Durante os dias de evento, as equipes da FIRA Barcelona e da iCities, circularão pela cidade em um Renault Twizy.

Palestras

Silvia Barcik, Diretora do Instituto Renault e especialista em mobilidade urbana, será palestrante no evento. No dia 21/03 ela abordará o tema “Repensando a Mobilidade Urbana – Case MRV”, onde contará sobre projetos de mobilidade da Renault, com foco na parceria com a MRV, que utiliza dois Renault Zoe como veículos compartilhados por moradores de um condomínio em Belo Horizonte.

Além da palestra principal, com Silvia Barcik, a Renault também vai realizar em seu estande, talks com especialistas da marca em temas de Mobilidade Elétrica. Uma ótima oportunidade para quem deseja aprender mais sobre veículos elétricos.

Renault Zoe

Para quem tem interesse em adquirir ou conhecer mais sobre o Renault Zoe, veículo 100% elétrico, a concessionária Globo Renault estará presente no evento para explicar, tirar dúvidas e, se houver o interesse, até realizar a venda do veículo.

O Renault Zoe é vendido pelo site ww.eletricos.renault.com.br, com preço sugerido de R$ 149.990, e também por duas concessionárias, a Sinal, em São Paulo, e a Globo, em Curitiba, que comercializam o veículo e possuem unidades para a realização de test drive.

Sobre o Smart City Expo Curitiba

Data: 21 e 22/03
Horário: das 9h às 19h
Local: Pavilhão de Exposições do Parque Barigui

Para saber mais sobre o congresso, basta acessar o site: https://www.smartcityexpocuritiba.com/ .

Instituto Renault

Criado há oito anos, o Instituto Renault tem como objetivo promover ações voltadas à sustentabilidade socioambiental, atuando em dois eixos: Mobilidade Sustentável e inclusão. No total, mais de 700 mil pessoas já foram atingidas pelas ações do Instituto Renault. Mais informações em www.institutorenault.com.br.

Por: Sala de Imprensa – Renault do Brasil
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade