Agora sim: após jogo adiado, William Massari elogia Maradona e quer que reencontro tenha desfecho diferente

0

Vai ter fã fazendo de tudo para que o ídolo seja derrotado. Um dos destaques do FC Juárez na temporada da segunda divisão mexicana, o brasileiro William Massari vai finalmente reencontrar um dos maiores jogadores de todos os tempos. Maradona hoje é o comandante do Dorados, justamente a equipe que o lateral ex-Inter, Paraná e Figueirense vai medir forças na madrugada de domingo.

O duelo era para acontecer no meio de janeiro, mas a rodada da competição acabou sendo adiada. Mas chegou a hora. William Massari e seus companheiros do Juárez vão voltar a encarar o time comandado pelo argentino. “Vai ser um grande jogo com certeza absoluta. Vamos novamente enfrentar o Dorados. No primeiro jogo vacilamos e eles em pouco tempo fizeram o resultado e venceram. É uma equipe muito forte e que se entrega em cada lance. Acho que é um pouco do espírito do Maradona, o time deles é chato, se doa muito. Sobre ele nem tem o que falar, foi ídolo, jogou muito, um dos maiores de todos os tempos, vencedor e que todos sempre falam e vão continuar sempre falando”, afirmou.

O brasileiro, no entanto, vai fazer de tudo para Maradona sofrer com a derrota. “É dar a vida, jogar nosso jogo, botar em prática principalmente o que trabalhamos nessa semana. Conhecemos o time deles e sabemos do nosso potencial. A minha intenção e pode ter certeza que vou fazer de tudo é que ao fim do jogo o Maradona não esteja feliz pelo resultado. Como falei, o Dorados é um time forte, mas queremos vencer. Nosso objetivo é o acesso e vamos buscar a vitória”, finalizou o jogador, que busca seu segundo acesso no futebol mexicano. William Massari foi destaque do Cafetaleros, que subiu recentemente.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade