DTR Motorsport conquistou poles e vitória em Cascavel em sua preparação para o Campeonato Brasileiro

0

Maior competição do kartismo nacional será disputada em julho

O Kartódromo Delci Damian, em Cascavel (PR), recebeu no último final de semana a 2ª etapa do Campeonato Metropolitano de Kart, competição que está servindo também para que equipes, pilotos e fornecedores de equipamentos possam se preparar para o mais importante evento do kartismo nacional.

Em julho, neste mesmo kartódromo, mais de 450 pilotos deverão disputar o 54º Campeonato Brasileiro de Kart, o que fez com que a DTR Motorsport, empresa especializada na preparação de motores e carburadores, estivesse presente em Cascavel na última semana.

Buscando exatamente trabalhar na preparação e acerto dos equipamentos que fornece, a DTR Motorsport competiu em duas categorias – e em ambas conquistou a pole position, vitória e belos resultados. Assim, Iury Mucelin foi o mais rápido na tomada de tempos da Sênior A – categoria em que a DTR equipou também o 3º e 4º colocado –, enquanto Antônio Oliveira Júnior repetiu a dose na Super Sênior, seguido por Valdeno Brito, piloto da Stock Car que também utilizava equipamentos da DTR Motorsport.

Ao fim de duas baterias para cada categoria, a DTR comemorou a vitória de Júlio Conte e o 4º lugar de Mauro Carvalho na Sênior A e o terceiro posto para Valdeno Brito na Super Sênior.

“O final de semana foi muito proveitoso para a DTR Motorsport e para os pilotos que competiram com nosso equipamento”, afirma Eduardo Dieter, que comanda a DTR. “Além dos belos resultados que obtivemos, tivemos oportunidades únicas – e positivas – para trabalharmos no desenvolvimento de nossos motores e carburadores para a disputa do Campeonato Brasileiro em julho”, finalizou.

A DTR Motorsport volta às pistas já neste final de semana, quando estará presente na disputa da 2ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade