Treinador avalia pré-temporada do Taubaté

0

Trabalhando desde o dia 28 de janeiro, a equipe de futebol feminino da SEEL/AD/EC Taubaté está perto de estrear oficialmente na temporada 2019. Na próxima semana, as taubateanas irão realizar suas primeiras partidas no Campeonato Brasileiro da Série A2 e do Campeonato Paulista.

“De forma muito cuidadosa nós conseguimos planejar essa pré-temporada e este planejamento foi seguido com muita dedicação tanto pela comissão técnica quanto pelas atletas. Todos nós entendemos que o planejamento é a base para que possamos construir algo sólido”, destacou o técnico Arismar Junior.

Na quarta-feira (27), o Taubaté entrará em campo no estádio do Joaquinzão para enfrentar o Cruzeiro/MG na rodada de abertura do Grupo 5 do Campeonato Brasileiro da A2. A chave também conta com as equipes do Vasco da Gama/RJ, Fluminense/RJ, CRESSPOM/DF e Aliança/GO.

Já no dia 31 de março, será a vez das taubateanas disputarem a primeira rodada do Campeonato Paulista. O rival da estreia será o Juventus, em partida que também será realizada no Joaquinzão. A equipe está no Grupo 2 do estadual, que também é composto por Corinthians, Santos, São José e Portuguesa.

“Eu acredito que esta pré-temporada foi feita da melhor forma possível e que nós estamos prontos para podermos estrear de uma forma positiva e uma forma onde possamos mostrar como trabalhamos com muita honestidade, dedicação, comprometimento e amor pela nossa profissão e por tudo o que fazemos”, completou Arismar Junior.

Elenco

Goleiras: Yolanda, Gabi e Adriana

Defensoras: Evellyn, Franciele, Hericka, Tata, Thayná Marins, Amanda, Carol Baiana, Mariana e Thalita

Meio-campistas: Sabrina, Milena Tupiniquim, Luana, Tainá, Ionara, Martinha e Rafa Marques

Atacantes: Mylena Carioca, Ariel, Lucélia, Carol Franco, Sisi e Natasha Sorriso

Comissão Técnica

Treinador – Arismar Junior

Coordenador – Arismar Costa

Gerente – Armando Díaz Gonzalez

Prep. Físico – André Loyola

Prep. de Goleiras – Chiquinho

Fisioterapeuta – Dr. Victor Campos

Analista de Desempenho – Vilmar Duarte

Massoterapeuta – Nerito Bailon

Assessor de Imprensa – Rafael Citro

Por: Rafael Citro

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade