Vinícius Tessaro lança aplicativo para atingir sonho de chegar à Fórmula 1

0

Aplicativo pode ser “baixado” nas plataformas Android e IOS

Um dos mais talentosos pilotos de kart da atualidade – e jovem ainda, com apenas 12 anos –, o brasiliense Vinícius Tessaro engrossou seu currículo de conquistas em 2018, quando sagrou-se bicampeão brasileiro, campeão sul-brasileiro e venceu a disputa pelo Capacete de Ouro, considerado o “Oscar” do automobilismo brasileiro.

Em mais um determinado passo para daqui a alguns anos alcançar seu maior objetivo, ser um piloto de Fórmula 1,Tessaro passou a competir na Europa em 2019. Alinhado com o fato de o kartismo europeu ser o principal centro do esporte no mundo, especialmente na Itália, o piloto brasileiro compete como piloto oficial da Parolin Racing, fabricante de chassis com enorme currículo de vitórias e títulos.

Buscando dar um impulso ainda maior em sua carreira, Vinícius Tessaro lançou uma ideia inédita no kartismo brasileiro: um aplicativo onde admiradores e apoiadores poderão contribuir financeiramente com o andamento e a continuidade de sua carreira.

Disponível nos ambientes Android e IOS, o “app” Vinícius Tessaro Kart Champion é antes de tudo uma ferramenta de interatividade do piloto com seus fãs, torcedores e amigos. Neste aplicativo é possível acompanhar as notícias que contam sobre o desempenho do brasiliense em seus compromissos na Itália, entrar em contato com o piloto e conhecer – ou tornar-se um – os colaboradores e patrocinadores que dão suporte à sua carreira.

Link para instalar o aplicativo no sistema Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.viniciustessaro

Link para instalar o aplicativo no sistema IOS:
https://itunes.apple.com/us/app/vin%C3%ADcius-tessaro-kart-champion/id1455231143?l=pt&ls=1&mt=8

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer 

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade