YPF nas pistas dos pesados

0

A marca de lubrificantes participa da Copa Truck 2019, patrocinando o piloto Hiro Yano, que estreia na categoria, com a equipe RM Motors, time de fábrica da Volkswagen. Na primeira prova do campeonato realizada em Goiânia no último final de semana, obteve a 11º colocação, acima de diversos veteranos.

Yano divide o time RM/Man, chefiado pelo piloto Renato Martins, com Beto Monteiro e Paulo Salustiano. O truck Volkswagen Constellation, número 39, do piloto da YPF leva para a Copa Truck 2019 a marca Extravida de lubrificantes para motores pesados a diesel.

Nossos lubrificantes para pesados tem longa tradição de parceria com Man”, diz Giovanna Grassi, gerente de marketing da YPF Brasil. “Praticamente, todos os lubrificantes da linha Extravida disponíveis no país, tanto sintéticos como minerais, atendem a diversas categorias de especificação da montadora, portanto, para nós a Copa Truck é uma oportunidade importante de comprovar, no trabalho severo das pistas, a eficiência dos nossos produtos”.

Hiro Yano comemora sua estreia na categoria, “para mim é a realização de um sonho fazer parte deste time vencedor. Mais ainda com o apoio da YPF, uma empresa que é referência em lubrificantes, respeitada pela qualidade de seus produtos”, afirma ele.

A linha Extravida para motores a diesel da YPF oferece lubrificantes de alta performance tanto sintéticos como minerais. Sua exclusiva combinação de bases e aditivos de última geração proporciona máxima prevenção ao desgaste, diminui os custos de manutenção e assegura maior vida útil ao motor. Todos os produtos atendem as mais severas normas internacionais e os requerimentos das maiores montadoras como Man, Volvo e Cummins, entre outras.

Os lubrificantes Extravida para motores a Diesel da YPF, estão disponíveis nos distribuidores da marca em todo o país.

Sobre a YPF – A YPF é a empresa líder em exploração e produção de hidrocarbonetos na Argentina. É a maior empresa do país e lidera o mercado de lubrificantes com 40% de market share. É também a 3ª maior petrolífera das Américas e soma mais de 1500 postos de combustíveis. Sua planta de lubrificantes, em La Plata, é uma das mais modernas da América, com excelência em qualidade e as certificações ISO 9001, 14001 e ISO TS 16496. Atuando no Brasil desde 1998, a YPF tem de sede e fábrica em São Paulo e distribuidores nos principais centros consumidores do país. www.ypf.com.br

Por: MCA Comunicação Corporativa

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade