Marcos Gomes completa a equipe KTF Sports para a Stock Car 2019

0

Campeão em 2015, piloto de Ribeirão Preto acredita em grande potencial da equipe

Com grande satisfação a equipe KTF Sports anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação do piloto paulista Marcos Gomes para assumir o carro #80 da equipe na temporada 2019 da Stock Car. Com este anúncio, o time que está construindo em Cotia – SP, a maior sede do automobilismo brasileiro, completa o seu line-up que já contava com a presença do paulistano Diego Nunes.

Gomes, vindo de uma tradicional família do automobilismo brasileiro, é filho de Paulo Gomes, primeiro vencedor da história da Stock Car. Campeão da categoria em 2015 o piloto, atualmente com 34 o piloto já passou pelas principais equipes do grid e, nos últimos anos, esteve sempre na luta pelas vitórias e pelo título da principal categoria do automobilismo brasileiro.

“Estou muito feliz em estar na minha 12ª temporada na Stock Car e, de verdade, bem entusiasmado por ter conseguido fechar este acordo com a KTF Sports. Na minha opinião a equipe, à curto prazo, tem tudo para se igualar às tradicionais equipes da categoria. Claro que o caminho não será fácil, mas, estou certo que em pouco tempo estaremos no mesmo nível de competitividade dos outros times que já representei. Temos uma estrutura sensacional aqui e não irá nos faltar nenhum equipamento. O mais importante para mim, que é a parte humana, está muito bem preenchida com a presença do Gui Ferro no comando dos engenheiros, além do Tom e do Sérgio Troy. Já trabalhei com os três e, em todas as oportunidades, tivemos grandes resultados juntos. Estou confiante que, num curto prazo, iremos brigar de igual para igual com as maiores equipes”, comentou Gomes.

Gomes chega para compor o grande projeto da KTF que em sua definição pretende unificar em uma grande infraestrutura pilotos do kart, turismo e fórmula (KTF). A nova sede do time está em sua fase final de construção e estará instalada numa área de 2.000 m2 na cidade de Cotia, região metropolitana de São Paulo. Neste espaço, além da equipe de Stock Car, estará inserida a academia KTF voltada aos pilotos das demais modalidades que buscam o sucesso no automobilismo brasileiro ou internacional.

Nos finais de semana da Stock Car a KTF Sports estará representada deste modo com Diego Nunes e Marcos Gomes na V8 além de Guilherme Salas e Erik Mayrink, na Stock Light.

“Nosso projeto irá reunir em única sede todas as condições que um time precisa para atingir um alto nível de performance. Estamos confiantes no nosso trabalho e acredito que vamos surpreender na pista também. A vinda do Marquinhos para integrar o nosso time com o Diego nos dá a certeza de que, na pista, temos pilotos rápidos e muito experientes. Nosso objetivo maior será o de uma colaboração mútua entregando a eles equipamentos novos e competitivos e eles nos passando suas experiências para o aprimoramento dos carros”, aposta Enzo Bortoleto, de 20 anos, diretor da equipe e vice-campeão da Stock Light em 2018.

Acompanhe a equipe KTF Sports no Instagram e Facebook | @ktfsports

Acompanhe o piloto -> Instagram: @marcosgomes80

Por: Assessoria de Comunicação da equipe KTF Sports – Quick Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade