Presente em todos os jogos do Pelotas no Gaúcho, Germano completa 25 anos vivendo melhor momento como profissional e projeta sequência da carreira

0

Após quatro anos disputando a segundona do Campeonato Gaúcho, o Pelotas retornou ao grupo de elite e disputou em 2019 a primeira divisão do Gauchão. Após o longo período na divisão de acesso, o objetivo inicial do Lobo era permanecer entre os times da elite e conseguiu. Em 11 jogos foram três vitórias, três empates e cinco derrotas.

Quem esteve presente como titular nas 11 partidas do Pelotas no Gauchão 2019 foi o volante Germano. Ontem (domingo), ele completou 25 anos e o comemora o fato de estar vivendo um bom momento. “Estou mais amadurecido e experiente. Vivo a melhor fase da minha carreira e espero cada dia mais evoluir para alcançar meus objetivos pessoais de disputar as principais competições do futebol brasileiro”, relatou o atleta que é um ídolo recente do Pelotas.

Por ter participado de todos os compromissos do Pelotas no Campeonato Gaúcho, Germano admitiu que ficou um gostinho de quero mais, pois o time amarelo e azul ficou em algumas rodadas no G-8. No entanto, as derrotas nas últimas duas rodadas impediram que o Lobo passasse de fase. “Acredito que fizemos uma campanha razoavelmente boa. Ficou aquele sentimento de querer algo mais e sabíamos que poderíamos ter alcançado coisas maiores na competição. Porém, o mais importante foi deixar o clube na primeira divisão após ficar quatro anos consecutivos na segundona”, analisou o volante.

Com contrato com o Pelotas até o final do Campeonato Gaúcho e valorizado no mercado após ser um dos destaques do time no Gaúchão, Germano espera definir o seu futuro nos próximos dias. “Sou muito grato ao Pelotas. Construí uma história legal aqui, conquistando o acesso e participando de todos os jogos do time no Gauchão deste ano. Agora vou sentar e definir com o meu empresário o que é o melhor para sequência da minha carreira. Fico feliz que meu trabalho foi reconhecido e já existem sondagens. Como todo jogador almejo conquistar o meu espaço no cenário nacional jogando competições de nível forte como a Série A, B ou C. O mercado vai aquecer com a reta final dos estaduais e espero definir o meu futuro em breve”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade