Goleiro Mateus Eduardo vibra com triunfo do Joinville na estreia do estadual sub-20: ”Vitória muito merecida”

0

O Joinville iniciou o Campeonato Catarinense sub-20 com o pé direito. Fora de casa, o JEC superou o Figueirense, por 2 a 1, em partida que aconteceu no último sábado (30).

Entre os jogadores da equipe tricolor, o sentimento é de felicidade. Este discurso é reforçado pelo goleiro Mateus Eduardo. “Nosso time teve uma boa atuação diante do Figueirense e esta vitória foi muito merecida. O grupo todo está de parabéns. Fico feliz por ter contribuído para o sucesso da equipe. Agora é focar na sequencia do campeonato, que está apenas começando”, disse o jogador, de 18 anos, que possui passagem pela base do Figueirense, além de ter atuado nas categorias inferiores do São José-RS.

Apesar da pouca idade, Mateus Eduardo é um dos jogadores mais experientes no elenco sub-20 do Joinville. Entre os profissionais do JEC desde o final de 2018, ele esteve no banco do tricolor em alguns dos confrontos da equipe neste Campeonato Catarinense. Agora, o arqueiro espera utilizar deste aprendizado na disputa do estadual júnior. “Este período no elenco profissional do JEC tem sido muito importante para o meu desenvolvimento como atleta. Me sinto mais preparado e espero poder ajudar a equipe da melhor maneira possível no estadual sub-20. Temos um time forte e sinto que podemos ir longe na competição”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade